19

Imagem do dia: buraqueira toma conta de São Luís…

avenida

Esta é a avenida da saudade, no Conjunto São Ramundo – ou pelo menos o que restou dela após as chuvas do início do ano. Assim como esta, várias avenidas e ruas de São Luís estão completamente esburacadas, diante da inércia do governo Holandinha. E nos bairros, a coisa piora. Na Cohab, várias VPs estão intransitáveis. Na Cohama, a Rua Boa Esperança também. Não há previsão de obras da prefietura para tapar buracos. E o caos se alastra. (Imagem: Biaman Prado/O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. J , seu idiota, babaca, esse teu prefeito ( Edivaldo Holan
    da) é eu safado , mentiroso, filho da puta! A primeira coisa que ele fez quando assumiu a prefeitura foi exonerar pessoas que estavam na ativa, ou seja, trabalhando; embora ele tenha falado, nos debates, que não iria demitir ninguem.

  2. tem gente que o fanatismo pelo seu ídolo cegar a pessoa, a buraqueira é fruto do asfalto de areia que castelo fez, aqui no cohatrac, castelo botou asfalto ano passado e quando deu a primeira chuva, o asfalto se foi, é buraco pra todo lado.

  3. Marco mais uma vez faço um apelo em seu blog
    Para que a equipe da SEMOSP faça uma vistoria
    na Rua Boa Esperança Cohama/Turu a situação estar
    Caótica, intrafegável saiu o Caostelo e entrou
    Edi-H enrolando Jr.
    SLZ só Jesus na Causa

  4. MEU CARO MARCO, JÁ QUE TU MOSTROU A RUA POR ONDE TUA PATROA FAZ COMÍCIO, PROMETE DESENVOLVIMENTO E TANTAS OUTRAS MENTIRAS, POR FAVOR, MOSTRE TAMBEM COMO ANDA AS PRAIAS DE SÃO LUIS, JÁ QUE LIBERARAM 36 MILHOES E ATÉ HOJE CONTINUA A MESMA MERDA, O DINHEIRO SUMIU E O MARANHENSE CONTINUA TOMANDO BANHO NA MERDA, MOSTRA AÍ.

  5. DENUNCIA GRAVE: Exsite uma PRIMA DO PREF DE SL de nome CLARISSA FREITAS, lotada na SEMOSP mas q esta la dentro da CPL mandando e desmandando dentro da Comissao de Licitacao de SL !!! Absurdo… Nao pode sR Prefeito

  6. E pra chegar até ai,você ainda tem a Avenida em frente ao batalhão do Corpo de Bombeiro que tá pior do que essa ai

  7. essa cidade e esse estado não tem mais jeito, isso não é pessimismo, é uma realidade… o povo, idiotizado, vota em quem vota e quer o quê? entra prefeito, sai prefeito, entra governador(a) (que por sinal não sai), e continua a mesma coisa, o que é bom, bonito e mais moderno só melhora pra uns poucos… quem está no poder e parece que ninguém vê isso…

  8. Marco, no final da Av Paz (Parque Shalom) com o encontro da Av. Neiva Moreira (do Grand Park) a situação é caótica. Formaram-se buracos enormes (nos quais os moradores jogam pedras e areia para minimizar o problema) e uma vala enorme que está quase impedindo a passagem de carros. Isso não é culpa da gestão passada, visto que essa buraqueira se formou agora com as últimas chuvas. E mesmo que fosse eu e os demais moradores da região queremos solução imediata deste fanfarrão do Edivaldo e sua trupe.

  9. Se alguem se propõe a se colocar como “A SOLUÇÃO”,duarante sua campanha ele disse que ele era a solução para os problemas de SL.então nós temos que cobrar, é DELE, esse safado desse castelo já era.EdiHJr, tem que sair debaixo da cama, a gir como o prefeito desta cidade,pq sua administrção tá uma “Casa-de-mãe-Joana” todo mundo manda e desmanda,(menos ele). Tá me lembrando a administração do saudoso Dr. Jackson, onde a quadrilha, era quem dava as ordens, depois de errado, tudo foi posto na conta do pobre. Acorda meninão!!!!!!

  10. Sem querer justificar o ‘inacreditável Brown’ de Zé Cirilo, mas que o que fizeram com o ‘Zé’ foi uma tremenda sacanagem. Mesmo que o programa seja exibido ao vivo o diretor do programa tem todas as condições técnicas de tirá-lo do ar com a inserção de uma vinheta ou logo da emissora, portanto, foi uma ‘queimação’ total.

  11. Meu caro Marco, fiquei bastante decepcionado ao constatar que o aeroporto de São Luis não passa na verdade de aeródromo de quinta categoria. Como pode um aeroporto que é classificado como internacional não possuir um restaurante e também não dispor sequer de uma lanchonete decente. Isto não acontece em nenhuma capital brasileira e mostra claramente que a Infraero está deixando um rastro amarelado e fétido para o povo maranhense. Não há nenhuma manifestação das nossas ‘autoridades’ e isso é uma pouca vergonha e um tremendo desrespeito com todos nós. É para se indignar!!!

  12. Vou começar a trabalhar desde o primeiro dia blá…blá….blá…….

  13. Com 70 dias no posto o atual Prefeito. Pergunto: a culpa ainda é de Castelo?

  14. Podemos reafirmar sem medo de errar que essa gestão de juninho aqui em são Luis é o modelo de gestão da politica Anti Sarney, Marcos convido vc a fazer uma analise nas cidades de São Mateus, Bela Vista e Santa Inês, ambas administrdas pelo PSB, essas cidades estão quebradas, tá uma roubalheira infernal, tem gente comprando fazendo de 3 MILHÕES como se fosse um quilo de sal, e assim segue as cidades que foram apoiadas pelo tal FLAVIO DINO. Será que é essa gestão que ele pretende implantar no MARANHÃO?????

  15. AIS UMA DO PT CATIMBOSO

    Dessa vez a vitima foi novamente o vice governador Washington Luis, o vice governador pela segunda vez em menos de um mês fez visita a Santa Inês e região, e mais uma vez o prefeito Ribamar Alves se negou a receber o vice governador em Público, segundo conta as más línguas O Prefeito diz aos ventos que em público não fala com o vice governador, no entanto ele manda o seu vice ( Edinaldo Alves), filiado de última hora pra ser vice na chapa de Ribamar, para se encontrar com o vice governador e tomar a benção, é nessa benção que se encontra o jogo duplo que Ribamar faz com o governo Roseana, pois Edinaldo é ligado a Bira do Pindaré e a Dutra. Após sair da “reunião ” com o vice governador o vice prefeito foi receber O DEPUTADO FEDERAL DUTRA do PT, nessa reunião com Dutra ele falou as intenções do vice governador e conforme acordo com Dutra ele, o vice prefeito, e o Presidente municipal do PT Professor Francismar, pegaram fichas de filiação do partido de Marina Silva – REDE, isso tudo minutos após o vice governador sair da cidade, e mais uma vez Washington Luis passa por uma situação delicada, pra completar ainda mais quem estava no comando da caravana do vice governador era o cidadão Mazinho do PT ( mercenário de PLANTÃO), um quase desconhecido em Santa Inês, inclusive com passagem pela policia por receptação e desmanche de moto roubada, até ai tudo parecia ser o fim, porém o tal Mazinho é ligada ao deputado Zé Carlos também do Partido dos Trabalhadores. É pelo jeito o Vice Governador está colhendo o fruto de ter abandonado quem realmente esteve com ele num momento difícil de sua vida… E agora tem gente querendo que esse PT seja um partido de confiança no Maranhão…. Roseana tá certíssima em ter Luis Fernando no PMDB. A turma de oportunistas do PT estadual estão sonhando ainda com o governo do estado.

  16. O fato de ser o ASFALTO SONRISAL DO CAOSTELO, você esqueceu, né? Acho que o Holandinha tá perdendo tempo em não processar a empresa que fez a rua se não recuperá-la logo. Não dá pra fazer em 120 dias o que o CAOStelo levou 4 anos pra destruir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *