Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Vereadores vão questionar Educação em São Luís…

Allan Kardec: nada a explicar???

O secretário municipal de Educação, Allan Kardec Duailibe, vai ser ouvido hoje na Câmara Municipal de São Luís.  Os vereadores querem saber do secretário como se deu o suposto aparelhamento da secretaria por partidários do PCdoB.

Há denúncia de que o partido do chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, controla hoje todas as diretorias de escolas em São Luís.

Mas há suspseitas de que, seguindo a linha da falta de diálogo com a sociedade neste governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC ),  secretário Allan Kardec também não vá ao debate com os vereadores.

Segundo o vereador Fábio Câmara (PMDB), a Secretaria Municipal de Educação demitiu cerca de 150 diretores e diretores-adjuntos das escolas de São Luís.

Em contato com  titular do blog na última quinta-feira, o secretário Allan Kardec Duailibe disse que as substituições atingiram apenas 85 diretorias, mas nã comentou a disputa partidária pelos cargos, entre PCdoB e PDT.

Há suspeitas de que o aparelhamento da prefeitura seja um acordo de campanha entre Edivaldo Júnior e o grupo ligado ao chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, e que envolva não não só a Secretaria de Educação, mas outros setores da prefeitura.

Mas é provável que o secretário Allan Kardec não atenda aos vereadores e não vá à sesão da Câmara.

Como se nada tivesse a explicar…

Sair da versão mobile