3

Leo Coutinho… apenas uma declaração…

Roseana e Leo Coutinho: conversa amistosa

O prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho (PSB), fez uma revelação à governadora Roseana Sarney (PMDB), durante a reunião que os dois tiveram semana passada, na passagem dela pelo município.

Ele garantiu que sempre votou na governadora e nos candidatos indicados por ela.

De fato, os Coutinho sempe foram ligados ao grupo da governadora Roseana Sarney.

Se afastaram desde a primeira eleição de Humberto Coutinho (PDT) a prefeito, sobretudo por causa da relação mais próxima dos Sarney com os Marinho, o outro grupo que disputa o poder no município.

A postura mais distante desde 2004 não impediu, porém, que a família Coutinho mantivesse relações próximas com setores do grupo Sarney.

Um exemplo é o ministro Edison Lobão (PMDB).

Em conversas com jornalistas, tanto o ex-prefeito quanto a sua mulher, deputada estadual Cleide Coutinho (PSB), já admitiram ter dificuldades para apoiar Flávio Dino (PCdoB) caso o candidato do grupo a governador seja o ministro.

Os Coutinho também têm relação próxima com Luis Fernando Silva (PMDB) e, sobretudo, com o atual chefe da Casa Civil do goveno Roseana Sarney, João Abreu Guilherme Abreu.

Por tudo isto, a declaração de Leo Coutinho na conversa com Roseana pode soar inusitada apenas para alguns.

Só para os que não conhecem a cor da chita…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Roseana está velha demais, já esgotou sua capacidade de prometer, principalmente quando se trata de conversa com jovens Prefeitos, ninguém em sã consciência acredita na Rose, politica tarimbada na arte de mentir quem é mesmo que acredita em Roseana, Só tú mesmo Sarará Saideça, teu novo nome, gostou!.

  2. vc nada fala sobre o atentado que sofreu o seu colega de profissão e blogueiro Luis Cardoso, esquisito isso, será que alguém da oligarquia ta envolvido.

    resp.: Estou aguardando uma entrevista com o próprio Cardoso, que me prometeu documentos. Não dou notícias, analiso fatos. E este é mais um para ser analisado. Com toda a isenção possível.

  3. FOGE UM POUCO DESSES ASSUNTOS, VAMOS FALAR DA CAEMA. DAS POLUIÇÕES DAS PRAIAS, CADÊ OS 30 MILHÕES QUE ERA PARA DESPOLUIR, ATÉ O RICARDO TOMOU BANHO COM A FAMÍLIA, VAMOS INVESTIGAR, OU NÃO PODE FALAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *