5

Os R$ 200 milhões da Câmara e o interesse do IPAM…

Edivaldo não tem conseguido apoio em plenário

Há cerca de um mês, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) encaminhou à Câmara Municipal projeto de lei que alterava a formatação jurídico-administrativa do Instituto de Previdência do Município, o Ipam.

Na justificativa do prefeito, o projeto iria credenciar o instituto a receber convênios federais e garantir a obtenção de recursos hoje perdidos.

Hoandinha encaminhou a mensagem à Casa em um dia, exigindo que fosse votada na outra. Mas os vereadores se recusaram e cobraram melhor discussão do projeto.

No final de semana, matéria do Jornal Pequeno, baseado em informações da presidente do Instituto, carolina Estrela, apontava um débito de R$ 200 milhões da Câmara Municipal com o Ipam – por recolhimentos previdenciários não repassados.

Ontem, depois de não conseguir convencer os vereadores a votar o proejto do Ipam, Edi-H Jr. pediu o projeto de volta.

Agora vai utilizar a justiça para reorganizar jurídico e admninsitrativamente o Ipam.

Em mais uma jogada política fracassada…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. essa câmara de vereadores é uma vergonha não serve para nada, brincadeira só no cargo de presidente da mesma o vereador Isaías pereirinha está a quase 10 anos desveria é de está é preso.

  2. A presidente do IPAM, não tem competência para está onde está. A primeira atitude dela na gestão tirar todos os técnicos e rescindir os contratos. Agora os novos contratos dobraram de valor e ela tá totalmente perdida, pois as pessoas que estão na equipe dela são despreparadas. Além de que ela não recebe os segurados. Muito difícil falar com essa doutora…

  3. Acredito que só não colocaram todos os SP’s na rua porque não poderiam contratar outros. Uma boa pergunta…….. PORQUE A PREFEITURA NÃO FAZ CONCURSO JÁ QUE TODOS OS SP’s SÃO IRREGULARES?

  4. É MUITO SIMPLES. A OPOSIÇÃO TEM CARGO COMISSIONADO E SP A DOIDADO NA PREFEITURA DE EDIVALDO. JÁ OS ALIADOS DO PREFEITO ESTÃO NO LIMBO. NÃO CONSEGUEM NADA DO EDIVALDO. NÃO TEM UM VEREADOR DA BASE ALIADA QUE CONSEGUE, SE QUER, FALAR COM EDIVALDO. EIS OS MOTIVOS QUE OS VEREADORES QUE APOIARAM O EDIVALDO NÃO FAZEM NENHUMA DEFESA DA PREFEITURA. A PREFEITURA ESTÁ A TRABALHO DO HOLANDÃO. E OS ALIADOS CONTINUARÃO CALADOS, POIS NÃO SÃO PRESTIGIADOS PELO HOLANDINHA E NEM HOLANDÃO. TOME.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *