6

Como este blog antecipou, Flávio Dino quer mesmo sair do PCdoB…

Este blog foi o primeiro a falar da possibilidade de o chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, deixar o PCdoB em busca de viabilização de sua candidatura a governador.

O blog revelou que petistas alinhados ao comunista – como Márcio Jardim e Eri Cstro, vejam só! – articularam conversa com o ministro da Saúde,  Alexandre Padilha, que formulou, segundo eles, o convite a Dino. (Releia aqui)

Dois dias depois, o jornalista Roberto Kenard revelou em seu blog que Flávio Dino teria procurado o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, para tratar de uma transferência para o socialismo.

A articulação, segundo Kenard, foi feita pelo ex-governador José Reianldo Tavares, que alimenta sonho antigo de ter Dino no PSB – e garantiria também a própria sobrevivencia no partido, hoje controlado por Roberto Rocha. (Leia aqui)

Ontem, foi a vez do blogueiro Robert Lobato abordar a possível troca de partido do chefão do PCdoB.

Dino, com Rocha, Campos e Holandinha: PSB à vista

Segundo Lobato, o vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, já avisou a Dino que ele só terá o apoio da legenda caso se transfira para lá.

– Amaral jogou aberto com o presidente da Embratur. O dirigente socialista teria confirmado que o projeto de candidatura do governador Eduardo Campos à presidência da República é irreversível e, portanto, o partido precisa organizar palanques fortes nos estados – disse Lobato. (Leia a íntegra aqui)

Este blog tem uma particularidadde na comunicação do Maranhão: atua em todos os campos políticos, por isso tem as informaçõe mais precisas, de bastidores e antecipadas.

Por isso foi o primeiro a revelar a tentativa de Flávio dino de trocar de partido.

O chefão do comunismo pode até permanecer no PCdoB, por medo ou por espaço em outras legendas.

Mas que está tentando, ah!, isso está…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Acho que ele deveria mesmo sair do pcdob, tá fora de moda ser comunista, no máximo pode ser socialista. Melhor mesmo seria ser social democrata. Caso vá para o PT, perdeu meu voto.

  2. Faz sentido, o PSB só vai com ele se ele for palanque para Eduardo Campos.

  3. Tua fonte é esse picareta desse Erionaldoson. Esse negócio de Dino ir para o PT é coisa só da cabeça dele. Foi invenção dele e tu caiu bonitim.

  4. Esse Flávio deixou de ser Dino e passou a ser LaDino. Ou será que sempre o foi?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *