Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Famem destaca apoio à Câmaras Municipais

O prefeito de Caxias e 1º secretário da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Leonardo Coutinho (PSB), destacou o apoio da Federação aos vereadores no I Encontro de Presidentes de Câmaras Municipais do Maranhão realizado nesta sexta-feira (15) na Assembleia Legislativa.

Leonardo destacou o trabalho e o papel importante dos vereadores maranhenses no processo de desenvolvimento do Estado.

Para o Estado ser forte é preciso que os municípios sejam fortes. E esse fortalecimento se dá também com o trabalho desenvolvido pelos parlamentares municipais, que estão ligados diretamente na base, ouvindo os reclames sociais – afirmou o prefeito que representou a entidade municipalista e o seu presidente, prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar).

O Encontro aconteceu durante todo o dia no auditório principal da Casa Legislativa e reuniu, além de autoridades estaduais, centenas de vereadores/presidentes que participaram de uma vasta programação que teve como objetivo principal contribuir para a modernização das práticas legislativas em todo o Estado.

Leonardo Coutinho colocou a Famem a inteira disposição da classe política maranhense para contribuir na realização de qualquer tipo de evento que promova o fortalecimento das boas práticas de gestão pública.

O posicionamento do prefeito caxiense foi elogiado pelos participantes do Encontro.

A nova diretoria da Famem está de parabéns, visto que, possui vários prefeitos novos e totalmente interessados em ajudar no crescimento do Maranhão – avaliou o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Sair da versão mobile