10

PPS continua divulgação da Via de Alternativa Popular amanhã

PPS e PPLideranças da Via Alternativa Popular (VAP) participarão no próximo sábado (16) do Encontro Regional do PPS no município de Pinheiro.

A informação foi dada pela presidente Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama.

Segundo Eliziane Gama, o próximo encontro do partido contará com a presença dos deputados Waldir Maranhão e Domingos Dutra, além de lideranças políticas e comunitárias do município de Pinheiro.

Durante esta semana o partido de Waldir, o PP, afirmou parceria com o PPS para 2014. Algo que deixou de acontecer nas eleições para prefeito em 2012.

O Encontro Regional do PPS no município de Pinheiro será realizado às 9 horas na Câmara Municipal da cidade.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Elisiane fala como locutora, Waldir Maranhão é um mariate bêbedo e Dutra ,este tem cara de doador vamos dele querer somente o chifre para fazer guguzella.Afinal teremos que preparar nos para as copas e por falar nisso podemos pedir a colaboração de Flávio .Ele é ou não é o Presidente da Embratur?

  2. ALTERNATIVA POPULAR COM DOMINGOS DUTRA E WALDIR MARANHÃO DEVE SER PIADA DE MAU GOSTO. PELO AMOR DE DEUS, NOS RESPEITEM OU NOS CONSIDEREM.

  3. Um chapa com Dutra e Eliziane é bem mais leve que uma chapa Flávio e Roberto Rocha. O comunista descontrolado já quer lançar a candidatura. Quanto mais cedo, melhor pra não perder aliados.

  4. Marcão, se vc ver a Dra Eliziane diga que o financeiro do Hosp São Domingos aguarda an$io$a a sua vi$ita há varios meses…

  5. Eliziane tem futuro promissor na politica por sua persistência de fazer politica sem a logística comum dos nossos dias, se ela é ainda pequena mas os grandes originalmente popular nascem assim pequenos com cara e cheiro de povo! flavio dino ao contrario é filho de politico, viveu nos ares do corrupto judiciario brasileiro e nasceu de um governo cujo seu gestor fora preso pela operação navalha, nasceu das emendas, dos convênios da compra de voto que o povo sem conhecer lhe deu um mandato de dep federal com mais 120 mil votos! viva via alternativa é unica saida!

  6. Caso as candidaturas sejam Luis Fernando, Flávio Dino e Eliziane… Alguém tem opinião sobre quem a “terceira via” apoiaria num eventual segundo turno entre Luis Fernando e Flávio Dino? É uma pena a terceira via, pois vejo Eliziane como a vice ideal para Luis Fernando. Seria chapa imbatível, pra levar no primeiro turno.

  7. Se o maranhao tiver juizo nao vai com chefao! Tem ter outra alternativa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *