33

Imagem do dia: a cara do deboche…

dino

O sorriso cínico do chefão do comunismo e dos seus aliados, em Açailândia, teria sido resultado do ato covarde de jogar no chão o retrato oficial da governadora Roseana Sarney? O gesto mostra desapreço pelas instituições oficiais, inveja, ambição e, sobretudo, covardia, além da incapacidade de conviver com os contrários. Se Dino não consegue estar em um ambiente com um simples quadro pregado na parede, o que pode fazer ele caso se sente na cadeira de governador? Irá querer também tirar de circulação quem não reze em sua cartilha? Perseguirá aqueles que não concordarem com os seus atos? O chefão do comunismo mostra-se cada vez mais autoritário e intransigente. (imagem: Josinaldo Smile/Folha de Cuxá)

mamam

Marco Aurélio D'Eça

33 Comments

  1. Com essa ação, Dino mostra a sua verdadeira face de ditador. Cuba seria ideal para esses projetos de comunistas.

  2. DEVERIA TOCAR FOGO NESSE QUADRO, FAZER IGUAL OS IRANIANOS COM A BANDEIRA NORTE AMERICANA.

  3. 2014 tá chegando e com ele vem o Desespero do babões de Roseana, a prefeitura já perderam agora irão perder o Governo do Estado e você ficara sem sua boquinha, larga de ser fuxiqueiro e procura ser jornalista Imparcial ver se pega uma aulas com Jorge Aragão, que mesmo sendo da situação não perde sua dignidade.

  4. O que salva esse triste post de ”nigrinha”, Marco, é que mudaram a foto de Flávio Dino. Aquela de ele chorando, quando foi derrotado já estava mesmo batida! Essa ficou melhor! Use-a nos seus próximos posts, aliás compartilhe-a com sua turma também!

  5. Caro Deça te relatei ontem um fato bastante significativo. Agora faça uma avaliação em relação a Vargem Grande. A situação política hoje em Vargem Grande é: o grupo do prefeito(PMDB) conta com mais ou menos nove mil votos; o grupo ligado a Flávio Dino(PCdoB) conta com mais ou menos seis mil votos; o grupo comandado por Edmilsom Carneiro, a ex-vereadora Eranildes e o vereador Toninho Abreu conta com mais ou menos cinco mil votos. Para o governo estadual parece que eles só contam com o grupo do prefeito, na hipótese desse grupo do Edmilson, ex-vereadora Eranildes e vereador Toninho Abreu não ser procurado pelo governo, há um tendência de juntar-se à oposição, pois eles terão que participar da eleição. Agora imagine se isso também está acontecendo em outras cidades? Será que é confiado nesta hipótese que os Dinista pensam em ganhar a eleição? Peço que poste nos seus comentários.

  6. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Esse Dino dá nojo!!!!
    Acorda, Maranhão!

  7. eu tinha jogado no lixo. hehehe dino ta indo devagarinho… ta fazendo o que deve ser feito.. e outra quem n sabe q luis fernando virou secretario de infra estrutura so pra estar inaugurando obras… n e verdade…? nem assim ele vai ganhar . ate pq a governadra vai agstar esses bilhoes q tirou em emprestimos e os prefeitos vao trair ela… temos q fiscalizar sao as urnas isso sim .. e naum os convenios…as urnas vao ser emprenhadas de votos . do mesmo jeito q 2010 do emsmo jeito q a familia sarney ganha eleição nos ultimos anos n maranhao

  8. É uma pena que este tipo de texto seja lido em um blog de “Jornalista”! Ao meu ver jornalismo não é isto. Texto parcial, cheio de adjetivos… Realmente uma pena!
    Quem perde, alem do leitor, é o jornalismo!

  9. Esse tipo de assento (banco ou tamburete) junto a esse balcão forma um cenário que lembra muito um estabelecimento de comércio de bebidas, ponto de encontro para jogos de cartas e outros da mesma natureza!

  10. Aí é o Deça com medo de perder a boquinha no Estado! O Dino se mostrou educado com esse ato. Se fosse eu teria colocado no lixo, depois que quebrar, claro.

  11. Isso foi meio forçado, não foi não, meu caro? Com todo respeito, as duas fotos tem algo haver uma com a outra? Foi demais pra mim!

  12. Tu estas virando um comedia com esse tipo de reportagem baixa e montada!ninguem joga um quadro no chao e ele cai dessa maneira de foto pra cima e sem quebrar!alem do mais parece que essas fotos sao totalmente diferente nao tem nada haver com a cena!(pura montagem de pessima qualidade)

  13. Caro Marco,

    Não vá por aí, meu caro, está exagerado demais. Ninguém vai acreditar nisso.

    Está claro que ele está em um momento de descontração, nada a ver essa montagem tosca.

    Eu não voto no Dino nem a pau, mas vc tem que diminuir com isso.

    Abs.

  14. Marcos,
    Meu amigo o que aconteceu contigo nesse fim de semana. Terás fumado um baseado batizado? Cara tu tá muito azedo. Toma um banho e respira fundo. Jesus, Maria e José.
    Marcos

  15. TRUCAGEM DE IMAGENS PARA FAZER PARECER UMA REALIDADE.
    O que a foto de cima tem a ver com a de baixo.
    Isso é jornalismo sério??
    Imagina se a eleição de Luis Fernando não tivesse fácil como dizem???

    Isso me faz lembrar aquela musica É DESESPERO É DESEPERO É DESESPERO É DESESPERO…QUANDO JACKSON DEU UMA TACA NA TUA GOVERNADORA…QUE MIMADA TIVERAM QUE CORROMPER TODOS OS PEDERES PARA TIRAR NA MÃO GRANDE NO TAPETÃO.

    Papai papai eu quero meu Governo…não se preocupe filhinha…já comprei o Ministro ZEROS GRAU…E o vice-procurador geral da época…LEMBRAM???

  16. Esse cara se acha o tal, vai tomar outra derrota!!!
    Muito saliente, não gosto dessa SOBERBA!!!

  17. Grande ofensa aos maranhenses, é o IDH africano do estado. Eu teria colocado no lixo.

  18. Cara, a foto da governadora colocada nessa situação foi armada por pessoas do próprio grupo dominante. Na verdade os caras estão te provocando com pilha rayo-vac. Dino jamais faria tal grosseria e sabe por quê ? Porque Dino é democrático e educado. Essa tua fonte, tudo indica, não é confiável e está te colocando em calça justa.

  19. Não é o caro jornalista que anda apregoando que Roberto Rocha e Flávio Dino se tornaram inimigos mortais ? A foto mostra exatamente o contrário. Só lembrando, a conversa que mais se ouve em São José de Ribamar é que o prefeito engomadinho anda dizendo o diabo do Luis Fernando pela herança maldita que encontrou em seu primeiro mandato.

  20. Rapaz, se o local foi cedido, com direito a fazer a decoração com a sigla do partido, como iriam deixar como fundo esse sorriso do lagarto a insultar os presentes ? Qdo o Léda se indignou pensei que tinham chutado ou pisado no retrato, mas pelo que vi retiraram apenas provisoriamente para recolocá-lo depois. Se fossem vcs, babões, procurariam um altar até pra acender vela, mas entendam, nem todo mundo cultua o demônio.

  21. ESSE SORRISO VAI VIRAR CHORO EM OUTUBRO DE 2014 NA MESMA PROPORÇÃO. MAS DEÇA, DEIXA ESSES SERES INSIGNIFICANTES DE LADO E FALE DE ALGO MAIS IMPORTANTE COMO OS PRECATÓRIOS. VALEW!

  22. Cara, eu fico me perguntando que diacho esse vice-prefeito faz neste encontro? Roberto Rocha tu deverias era tá trabalhando pra melhoria de São Luís, fazendo jus ao cargo de vice-prefeito. E outra coisa, povo besta, povo otário, tenho medo deste povo eleger esse herege.

  23. Jornalista precisa ser ético, imparcial, honesto. Reflita sobre sua profissão.

  24. Não vejo que Flávio Dino continua autoritário e intransigente. A verdade é que a nossa governadora está vendendo essa imagem, utilizando, para isso, alguns blogs e sites espalhados por aí. FLÁVIO DINO será Governador do Maranhão, quer Roseana queira ou não.
    Aproveitando a ocasião, afirmo que nossa cidade (Balsas) está com ele e com Roberto Rocha, irmão do atual prefeito.

  25. Agora tú me pós em duvida, mas, o soriso mais cínico é o de baixo!, (a segunda foto), podes crêr; Como tens coragem de afirmar uma coisa dessa. Tú és um farsante!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *