Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O sucesso da verdadeira mudança que o povo precisa…

Solenidade de assinatura

Diante de oito prefeitos, dois deputados estaduais, vereadores da região, vice-prefeitos, lideranças políticas e de centenas de pessoas o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou na manhã de ontem (16) em Cajari a ordem de serviço de restauração e recuperação da MA 317, no trecho que liga o município à MA 014.

Além de Luis Fernando, assinaram a ordem de serviço o prefeito do município, Joel Dourado, e o empresário, Henry Duailibe, presidente da Ducol Engenharia, empresa responsável pela realização dos serviços. Os deputados estaduais J. Pinto e Raimundo Cutrim e ainda o radialista Geraldo Castro assinaram como testemunhas.

Trabalhamos de forma transparente. Mostrando no local como vamos fazer a obra, quem vai fazer e passando para a população de Cajari que agora, sim, a estrada será definitivamente restaurada e recuperada pelo Governo ─ explicou o secretário.

Para Luis Fernando, a realização do sonho dos cajarienses de ter a estrada recuperada é mais um compromisso que o governo do Estado está cumprindo.

Estrada começa a ser construída

Conforme revelou o secretário, o Estado tem dez mil km de rodovias estaduais. Desse total, 6 mil não são pavimentados. Mas só em 2013, o governo vai pavimentar mais1.117 km.

Isso quer dizer que se cada um que passasse pelo governo tivesse feito o que a governadora está fazendo o Maranhão não tinha mais estrada sem asfalto. Na verdade, essa continuidade foi quebrada, de 2002 até 2009. Mas agora estamos retomando com toda força para que cada maranhense tenha mais orgulho de ser maranhense ─ ressaltou o secretário.

Luis Fernando reafirmou que a questão das estradas é uma prioridade do governo por ser de fundamental importância para o desenvolvimento do Estado.

Tenho certeza que esta é a verdadeira mudança que o Maranhão está querendo, é a mudança que o povo do Maranhão tem direito. É a mudança com trabalho, com geração de emprego, com geração de renda ─ pontuou o secretário.

Participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço os prefeitos João Felipe (Peri-Mirim), Edmilson Viegas (Penalva), Costinha (Olinda Nova do Maranhão), Solimar (Matões do Norte) José Sisto (Bacurituba), Alan (Bacabeira), Djalma Melo (Arari) e o de Cajari, Joel Dourado.

Sair da versão mobile