11

Imagem do dia: E o VLT vai apodrecendo…

vlt

O Veículo leve sobre Trilhos trazido pelo ex-prefeito João Castelo (PSDB) durante a campanha de 2012 está abandonado atrás do terminal da integração da Praia Grande. Já pichado e enferrujado, o VLT vai apodrecendo, abadonado pçela gestão Edivaldo Holanda Júnior, que ainda disse oficialmente que destino dará ao sistema de transporte. (Imagem: Flora Dolores/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. O BLOGUEIRO QUER DEFENDER CAOSTELO, MAS COMO SE FAZ UMA OBRA GRANDE ANTES DE FAZER OS TRILHOS JÁ COLOCA O TREM, A MESMA COISA DE COLOCAR O JUMENTO NA FRENTE DA CARROÇA SEU &^%$#@

  2. Já que existe a indefinição quanto ao futuro do VLT, pois parece que o traçado escolhido não pode ser implementado, pq não apenas fazer uma curva a direita e levar o VLT até o anjo da guarda, passando pela UFMA e chegando até o terminal ferroviário, ou mesmo além, até o embarque do ferry? Seria muito melhor aproveitado e seria, também, uma redenção aquela área da cidade que sofre com o abandono e o trânsito caótico.
    Fica a dica.

  3. Infelismente é muito triste uma falta de respeito com a sociedade, fazem os desvios com dinheiro publico com o maior descaramentos, e nois sempre pagando, com o sofrinmento que pode nus causar, imposto que vamos sempre pagando embutidos nos impostos

  4. Desde dia 1º de Janeiro este bem está sob responsabilidade do Sr. Edi-H Jr. e o mesmo deveria já ter encontrado uma solução para este problema. É um bem público e deve ser tratado igualmente como a mesa e cadeira onde Edi-H senta.

  5. Ei marco não será q da pra fazer um barco,o vlt é a diesel,metia uma fibra de vidro e fasia linha pra Alcântara aí não precisava de trilhos ou vendia pro cla.kkkkkkkkkkk

  6. INFELIZMENTE AI ESTÁ JOGADO 7.000.000,00 MILHÕES DINHEIRO NOSSO E ATÉ AGORA EDIVALDO NÃO TEM SAIDA PRA ESSE VLT/CASTELO, MAS NÃO TEM SAIDA PORQUE EDIVALDO ESTÁ CUMPRINDO ORDENS DE FLAVINHO DINO. TUDO PRA DAR IDEIA QUE É CULPA DO ANTECESSOR.
    AS RUAS TODAS ESBURACADAS, ATÉ PARECE QUE AINDA ESTAMOS NA ERA CATELISTA. TUDO COMO ANTES.
    OS SOCORRÕES MACAS NOS CORREDORES, NÃO TEM MEDICAMENTOS, FILAS INTERMINAVEIS.
    ESSA É O NOVO JEITO DE GOVERNAR QUE FLAVIO DINO PROPAGA.
    NÃO QUEREMOS MAIS O CONTINUISMO SÓ DE UMA FAMÍLIA, MAS FAZER MUDANÇA COM ESSE PESSOAL QUE ASSESSORA FLAVIO DINO, ACHO MELHOR PENSAR BEM.

  7. E o pior, ñ é essa imagem, infelizmente, é o comprovação da impunidade do Sr. Castelo, único causador pelo descaso, caos da nossa cidade. Nenhuma autoridade competente levantou suas canetas pra chamar o ex-prefeito as rais da justiça, nenhuma, isto sim é pior.

  8. Por mim fazia um leilão e vendia pela metade do preço, o culpado pelo prejuizo é o prefeito que foi defenestrado e tem gente aí que ainda votou nele mesmo sabendo que esse VLT era apenas mais uma palhaçada. Onde já se viu comprar os veículos antes de ter a linha ?! Pelo simples fato de estarem a construir uma via só já dava sinal claro de ser só de H .

  9. João Castelo pode até ter errado em parte ao trazer este tipo de veículo, mas também deixou como desafio para a nova gestão, no sentido de botar a cabeça pra pensar pra ter soluções de novas alternativas de transporte. O que se percebe é que a essa nova gestão, está sendo pior que João Castelo, simples pelo fato de abandonar.

  10. ISSO É REVOLTANTE , COMO UM PREFEITO QUE SE VESTE DE “MUDANÇA” E PREGA UMA NOVA FORMA DE GOVERNAR DEIXA QUE ISSO ACONTEÇA COM O DINHEIRO PUBLICO??
    NÃO IMPORTA SE ESSA OBRA FOI IDEALIZADE E COMEÇOU EM OUTRA ADMINISTRAÇÃO , ESSE MESMO PREFEITO EDI-H FALOU NOS DEBATES QUE NÃO ABANDONARIA O VLT , POIS É UMA OBRA DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA NOSSA SÃO LUIS.
    AGORA FICA AS PERGUNTAS , NÃO QUER CONTINUAR ,PORQUE SABE QUE SENDO CONCLUÍDO SERÁ UM SUCESSO E NÃO DEIXARÁ DE TER A MARCA DO GOVERNO CASTELO OU OS EMPRESÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO QUE FORAM QUEM FINANCIARAM A CAMPANHA DO PREFEITO EDI-H NÃO QUEREM QUE A POPULAÇÃO TENHA UM TRANSPORTE COLETIVO MODERNO E INDEPENDENTE DAS REGRAS DESSE BANDO DE LACRAIOS DONOS DE EMPRESA DE ONIBUS EM SÃO LUIS ???
    E AI PREFEITO EDI-H Jr ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *