11

Patrulha comunista começa a atacar Leo Coutinho…

leo

Leo Coutinho: até sua gestão agora é questionada

Nem os próprios membros do PCdoB negam mais o autoritarismo do chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino.

Mas agora, o personalismo dinista começa a alcançar também seus aliados, ou eventuais aliados. Qualquer um que ousa criticar a postura do poderoso chefão, ou mesmo se relacionar institucionalmente com adversários, passa a sofrer perseguição em blogs e redes sociais.

Já sentiram a mão pesada do autoritarismo comunista Miosótis Lúcio (ex-PPS), Hilton Gonçalo (PDT), Eliziane Gama (PPS), Luciano Leitoa (PSB) e Cândido Lima (ex-PDT).

O mais novo alvo passou a ser o prefeito de Caxias, Leo Coutinho (PSB), atacado covardemente por blogs alinhados aos comunistas, apenas por ter participado de reuniões de trabalho com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Dois destes blogs – usados como porta-vozes dos interesses comunistas – jogaram dúvidas na integridade de Coutinho e se arvoraram até de conselheiros do prefeito caxiense.

Na sexta-feira, John Cutrim – ou um dos seus Ghost Whiter’s – chamou o prefeito de retrógado político e disse que ele faz uma administração pífia em Caxias.

De família rica, aluno de uma das melhores escolas de São Luís (Reino Infantil) e que acumula em seu currículo a aprovação em 10 concursos públicos, entre os quais procurador do Estado do Piauí, Procurador da Fazenda Nacional, é inconcebível um jovem promissor ter uma visão tão retrógrada quando o assunto é a política – disse John Cutrim, para completar:

Deve ser por ter essa visão que faz uma administração pífia em Caxias. Lamentável meu jovem! (a íntegra pode ser lida aqui)

No dia seguinte, foi a vez de Felipe Klamt também provocar Leo Coutinho.

Em seu blog, ele insinuou que o prefeito é um “inocente político”, que estaria sendo usado pelo palácio dos Leões:

– Agora, vemos amplamente divulgada que o jovem Leo Coutinho pede a experiente Roseana Sarney uma parceria por Caxias. Salutar passo para aprender que somente somos usados quando permitimos tal ato – provoca Klamt.

Além da perseguição e das ameaças – abertas e veladas – em blogs Leo Coutinho também tem sido censurado no Twitter e no Facebook por gente ligada ao chefão do comunismo.

É assim que agem os autoritários e personalistas…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Maria ludovicense, o Jonh Cutrim e o Jornal Pequeno estão com quem esta contra Sarney. como Castelo se entregou para oligarquia e se juntou com gente do tipo de Ricardo murad óleo nao se mistura com água. outra coisa defender o indefensável que o Castelo ė uma tarefa quase impossível. Acho q o Jornal Pequeno e John ainda ajudaram foi mt o castelo. JP e John sempre foram Flávio Dino e com quem Dino esta agora? portanto veja quem ė coerente na história. O mesmo papel que o Jornal Pequeno e Jonh Cutrim faziam quando a mídia do Sarney batia em Castelo eles fazem agora com Edivaldo rebatem o q a oligarquia fala. Resumindo, Jornal Pequeno e Jonh Cutrimm estarão sempre do lado daqueles que lutam contra os Sarneys, eh deles q vc tem q ter nojo. Como mesmo vc disse Jonh e JP tem desempenhado um bom papel.

  2. Eita que a oposição incomoda muito, imagine se esse grupo chegar ao poder, ai muitos jornalistas vao ficam sem boquinha no Estado. O desespero ta é grande. E de-lhe 65…

  3. mais um filhinho de papai que sobe ao poder pelo herança familiar, estamos longe de uma democracia com tantas desigualdades! sao luis, timom, caxias e restantes!

  4. E quem foi q disse q o Leo Coutinho, ta fazendo alguma coisa por Caxias ?? Ta só continuando a merda q o tio dele fez !

  5. Agora a oligarquia Sarneyista e vc meu caro blogueiro Saideça tentar usar os Prefeitos de oposição ao grupo Sarney como arma de artilharia contra o Caudilho Flavio Dino e o grupo de oposição liderado por ele, qual o teu propósito com essas mentiras que são propaladas no seu blog. O povo já estar mais esperto com essas armadilhas divulgadas na midia Sarneyista.
    Tem que mudar o disco do discurso se não vai entra na ripa.

  6. É lamentável a gente ver pessoas que se alugam há cada quatro anos de acordo com suas conveniências, sobretudo para manter salários pessoais. Sempre vejo por aqui dizerem que você e os demais jornalistas e blogueiros que mostram a verdade sobre essa pseudooposição do Maranhão, hoje “liderada” pelo chefão do comunismo, o Dino-ssauro, são capachos da Roseana e dos “Sarney” (nomenclatura utilizada pelos pseudooposicionistas do Maranhão e o chefão autoritário-chavista-lenista-hitleísta-Fidel castrista e outros adjetivos pra esse tipo de politicagem praticada por essa turma que só sabe fazer oposição de gogó e que não tem nenhum projeto político de governo. Bem, o que me causa estranheza é esse outro dircurso usado pelos defensores do chefão e sua oposição de gogó, para atacar os outros que não comungam com eles. Dizem que vocês defendem a governadora e seus aliados, e, no entanto eles fazem o mesmo, como no caso do John Cutrim, que na época do castelo trabalhava na prefeitura e no JP, fazia as matérias para defender a gestão do prefeito, que diga-se de passagem eram fraquíssimas, a prova da fraqueza das mesmas foi o desgaste do prefeito que foi achincalhado por 4 anos e ele e a equipe dele não tiveram a competência de salvar ou amenizar essa imagem. Talvez ele, o John não tenha se empenhado tanto naquela época, como tem se empenhado agora. Pois, infeliz daquele que falar algo contrário a opinião do chefão e do Edii-H Jr. , que ele sai na defensiva de forma tal veemente que chega a transparecer interesse pessoal que move sua defesa. Portanto, falam de você e agem muito pior. Afinal, há anos que você mostra de que lado está, ele não, há quatro anos esteve com castelo e hoje está com a turma que foi o algoz de castelo (isso me causa nojo e vontade de vomitar).

  7. AS MESMAS PRÁTICAS DO GRUPO DO ATRASO NO MARANHÃO.TENTANDO CONFUNDIR A OPINIÃO PÚBLICA COM ESSAS NOTÍCIAS,QUEM TEM POSTURA DE CHEFÃO MESMO O BRASIL INTEIRO SABE QUEM É,CARO JORNALISTA VOCÊ SABE O QUE REALMENTE ACONTECE.

  8. Não adianta vcs ficarem fazendo intrigas porque se tem uma mulher que tem palavra é a minha Deputada Cleide Coutinho, ela não iria nunca deixar o Léo fazer isso, porque eles lá foram muito perseguidos por Paulo Marinho e pela governadora. Eu acredito é nela.

  9. Sempre votei na oposicao, ja votei duas vezes em Flavio Dino, mas nessa eleicao vou votar em Luis Fernando candidato do Governo Estadual, nao comungocom essa administracao pifa de ED de H, e so perseguicao exoneraram todos od Diretores das escolas municipais, colocaram so incompetentes, o Socorrao o Diretor Yglesio tratar mal tantos os funcionarios quanto os pacientes e outro incompetente so pensa na midia, a Prefeitura ja recebeu milhoes ate agora nao fez nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *