4

PMDB articula para 2014

Roseana Sarney realiza articulação política no interior, inclusive com a oposição.

O PMDB-MA realizará na próxima sexta-feira (22) o primeiro encontro do partido do ano.

A legenda pretende tratar de assuntos políticos referentes à abrangência do partido, sobretudo para 2014.

Os ministros de Mina e Energia, Edison Lobão, e do Turismo, Gastão Vieira confirmaram presença no encontro.

O encontro nacional do partido já foi realizado com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT).

Isto deixou bem claro que quer continuar a aliança do Partido dos Trabalhadores com o PMDB.

Enquanto isso, a governadora Roseana Sarney realiza viagens pelo interior do estado para articulação política – de governo e de oposição- , também visando 2014.

Já Luis Fernando, ganha desenvoltura política como secretário de Infraestrutura – e tocador de obras – e tem feito discursos cada vez mais espirituosos do ponto de vista político.

A fluidez de articulação do partido deve-se mais ainda às mudanças nas secretarias do Governo Roseana.

Essas e novas estratégias, bem como representação do governo em 2014, poderão ser discutidas no encontro da próxima sexta.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Meu caro, André só é confiável pra votar? Na hora de participar do governo perde a confiança.

  2. esse quer bagunçar mais ainda as relações dos partidos,lembrando esse rapazinho os cargos são de confiança eles só ficam quem o secretário confia e esses petistas de vargem grande não são
    .

  3. Caro D´Eça, primeiro obrigado por postar meus comentários. Agora avaliando e acompanhando a luta do governo em manter o PT aliado do PMDB para 2014, inclusive o PMDB abrindo mais espaço para o PT, eu penso que está na hora também da governadora olhar a divisão de espaço nos municípios. Veja aqui em Vargem Grande, todos os órgãos governamentais só dirigidos pelo grupo do PMDB. Aqui tem três escolas estaduais, todas tem em sua direção membros do governo municipal do PMDB, nós que ainda pensamos que fazemos parte do grupo da governadora Roseana Sarney não comandamos nada. As escolas estaduais estão cheias de vigias, zeladoras e outros servidores contratados com indicação do grupo do PMDB e nós que somos hoje queiram ou não, o segundo grupo aliado da governadora,(porque o outro grupo é aliado do Flávio Dino) não vai sobrar nada pra nós? O PT daqui e os outros Partidos aliados ao PT que formam o segundo grupo, pergunta. Será se a governadora Roseana Sarney tem conhecimento do que está acontecendo em Vargem Grande ou temos que nos acampar em frente ao Palácio dos Leões até que elas nos receba, porque via Hildo Rocha e Jones Braga não temos chance. É isso meu caro D´Eça . Vou colocar minha maneira de me identificar porque tem gente comentando com o nome Silva e pode confundir, eu sou Prof. Silva.

  4. Qual vai ser a grande promessa dessa vez, eleição passada
    prometeram a Refinaria Premiun fizeram o lançamento da pedra fundamental e a refinaria mudou de nome para a PROMETIDA e para essa próxima eleição qual vai ser o grande empreendimento prometido pela oligarquia, dessa vez tragam o PAPA em meu caro Saideça pois Lula e Dilma o povo não acredita mais.
    Tratando desse grande encontro divulgado no blog nada mais é do que tentar coagir os prefeitos de oposição com praticas politicas bizarras que só a família oligárquica conhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *