34

Acreditem! Para Zé Reinaldo, Bia Venâncio dá de “10″ em Luis Fernando

Por Robert Lobato

Qualquer um de nós tem o direito de ficar mais velho (quero chegar aos cem anos se Deus permitir), mas com a idade temos o dever de ficarmais inteligentes, posto que a experiência de vida favorece uma mente mais sábia.

Com o ex-governador José Reinaldo Tavaresparece acontecer exatamente o contrário: passa o tempo o ex-amigão do senador José Sarney vai ficando mais ranzinza, burramente ranzinza.

Em artigo recente, Zé Reinaldo, após de vangloriar-se por ter lançado Luis Fernando a prefeito de São José de Ribamar, de ter lembrado que o ex-prefeito foi o seu secretário de Educação,  o grande líder da oposição chega a conclusão de que Luis Fernando é um gestor medíocre,  incompetente ao ponto de ser pior do que a ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia “Tornozeleira da PF” Venâncio.

Isso mesmo, caro leitor, cara leitora. Para Zé Reinaldo, a Bia, aquela mesmo, que deixou Paço do Lumiar só o bagaço, é mais competente do que o ex-prefeito de Ribamar.

Isso que eu chamo de antissarneísmo ao extremo!

Zé Reinaldo não chega ser mal pessoa, o problema dele é que faz política com jiló na boca. Seu ressentimento o faz perder o juízo. Pior que essa ira do Zé não é somente com a governadora Roseana e o seu pai, até mesmo com os correlegionários o ex-governador age assim, com raiva, ódio, sei lá…

Claro que José Reinaldo tem o direito de ser oposição a quem quiser, de combater adversários ou mesmo “companheiros” do seu próprio partido, mas daí fazer oposição ao bom senso chega ser deprimente.

Bia Venâncio melhor do que Luís Fernando…. É mole?

E saber que a gente vai ser obrigado a ler coisa desse tipo até outubro de 2014…

Ninguém merece.

Marco Aurélio D'Eça

34 Comments

  1. Será que a Bia Aroso é tão ruim assim? E porque até recentemente era unha e cutícula com Roseana. A Bia não é aquela que apoiou apré-candidatura do neto do Sarney em Paço do Lumiar? Hum! então Zé Reinaldo tem razão…

  2. Sinceramente, esse senhor precisa de um médico urgente, está totalmente sem noção, fazer uma comparação dessas é prova cabal de sua loucura.

  3. SOU FÃ DO ZÉ REINALDO DEU UM BELO CHUTE NA SUA PATROA MIMADA ELA MORRE DE ÓDIO DELE ENQUANTO A BIA PODERIA SER MESMO POIS É DA MESMA LAIA DOS CANDIDATOS DA OLIGARQUIA.

  4. ESSE ZÉ RUELA É UM LOUCO.
    DEVE SER DE TANTO GALHO NA CABEÇA QUE RECEBEU DE ALEXANDRA.

  5. ESSE SR. JOSE REINALDO, TA MORTO E AINDA NÃO SE DEU CONTA DISSO, VAI VESTIR PIJAMA ZÉ!!!!!!!!

  6. minha gente, o que um par de chifres não faz? A culpa desse palhaçõ Zé Carneiro continuar desrespeitando o povo e as pessoas de bem é da propria justiça, pois se Zé Reinaldo ainda estivesse preso na polícia federal como merece e devolvendo o dinheiro público que ele surrupiou, não teria tempo para falar uma merda dessas porque estava trabalhando na cadeia para ter a cada três dias de trabalho um dia de diminuição da pena. Ou então estava fabricando esmeril para diminuir chifre.
    Eita vagabundo mentiroso, que nunca apoiou campanha de Luis Fernando, essa miséria apoiou foi o igual a ele Julinho e os Cãmara que junto com Zé Carneiro lascaram com a nossa cidade, enquanto a chifreira dele apoiava Alberto Franco.
    Vai cuidar de teu Flavio Dino, seu infeliz, que é igual a ti.

  7. QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER E ESCREVE TB, MAS PRA QUALQUER PESSOA QUE TENHA UM PEQUENO CONHECIMENTO ESSA COMPARAÇÃO É ALGO INCONCEBÍVEL, INACEITÁVEL QUE CHEGA AO CÚMULO DO ABSURDO, MAS DENTRO DA POLÍTICA É NORMAL QUERER FAZER O ANORMAL E ABSURDO SER O CERTO E NORMAL. DA PENA TAMANHA COMPARAÇÃO, SÓ VINDO MESMO DO ZÉ GALINHA TRAIDOR QUE ELEITO PELA FAMÍLIA SARNEY BA PRIMEIRA OPORTUNIDADE OS TRAIU E HOJE VIVE SEM AMIGOS, SEM FAMÍLIA, SEM MANDATO E PRINCIPALMENTE SEM RESPEITO DOS MARANHENSES E A PROVA ESTÁ NAS ELEIÇÕES QUE ELE DISPUTOU. POVO MARANHENSE O PERDOOE, ELE NÃO SABE O QUE DIZ OU ESCREVE.

  8. GENTEEEE!!!!!
    Esse moço ja se esqueceu que saiu daqui do maranhao de um jeito bem dramatico????
    Luis Fernando nunca saiu desse jeito. kkkk
    E tambem ja se esqueceu que foi ministro de sarney e vice de roseana?
    JA SE ESQUECEU QUE ANDAVA DE BRAÇOS DADOS COM O PIOR PREFEITO QUE SAO LUIS JA TEVE?
    Quem é esse ai pra falar de quem quer que seja?
    kkkkkkkkk
    So rindo mesmo. Será que ele esta bem da cabeça gente?
    Xo seu moço
    ninguem merece

  9. Ele falou baseado em estatisticas e Ribamar recebeu mais recursos que Paço. Bia apesar de tudo hoje é lembrada com saudades pelo povo, pois Josemar esta um desastre. Na epoca dela, nao faltava remedio, medicos, ambulancia, salarios nao atrasavam tres meses, e atendia o povo. Nao fechou a prefeitura como Josemar fez. Ele fez omparar os dados do município mais bem administrado do país, segundo a mídia do governo do estado, e outro também aqui na ilha, para tornar mais real a comparação. Só que o outro é sinônimo de descalabro administrativo. Resolvi comparar os dados sociais do melhor, na ótica do governo e do pior. Para isso fui buscar os dados que estão publicados no livro do professor Lemos. E Paço sob adimistração de Bia foi melhor, agora nao vamos misturar os fatos que aconteceram com ela, e dizer que nao aconteceu nada de bom, o que foi criado pelos seus opositores que sstao fazendo muito pior que ela.

  10. E O PIOR ZE REINALDO QUE BIA SE DEDICOU TANTO NA ELEICAO DE ROSEANA E ELA TEVE MAIS VOTOS EM PAÇO DO QUE EM RIBAMAR. E OLHA QUE LUIS FERNANDO ERA COORDENADOR DA CAMPANHA DE ROSEANA EM 2010. BIA HOJE ENCONTRA-SE ABANDONADA PELOS SARNEYS, COMO SE ELES FOSSEM UNS SANTOS, COMO SE NENHUM DELES E JA PASSARAM PELA MESMA SITUAÇÃO QUE BIA. E HOJE O POVO DE PAÇO COMEÇA A SENTIR FALTA DE BIA PELA DESASTROSA ADIMISNITRAÇÃO DE JOSEMAR QUE DIZ TER APOIO DE LUIS FERNANDO, MAS SOMENTE EM FOTOS, MAS NÃO EM AÇÕES EFETIVAS. BIA SÓ TEVE UM ERRO, FICAR CERCADA DE GENTE INCOMPETENTE, MAS É UMA PESSOA BOA, SABE FAZER POLITICA COMO NINGUEM E VAI DAR A VOLTA POR CIMA, E PELO QUE DIZEM ELA NAO APOIARÁ O CANDIDATO DO GOVERNO, POIS NAO RECEBEU NENHUM TIPO DE ASSISTENCIA DURANTE ESSE PERIODO TORTUOSO EM SUA VIDA, AFINAL ELA QUANTO ESTA DE UM LADO ELA BRIGA COM UNHAS E DENTES. E AGORA EM 2014 ELA PODERA SURPREENDER. E BOTAR NO CHINELO OS CANDIDATOS DO GOVERNO. E DAR A VITORIA AO LADO DO GRUPO QUE PODE SER FORMADO PARA O CANDIDATO DAS OPOSIÇÕES.

  11. concordo plenamente com o ze, eu vou alem se for consolidado seu nome a candidato sera o cumulo um arrogante desse

  12. Respeita Zé Carneiro! Como tu podes comparar Bia com Luís Fernando. Tá doido é? Deve ser porque ela ė freqüentadora da policia federal que nem tu.

  13. Esse ZE MAXIXE esta´dia mais ridiculo. O ostracismo tirou- lhe o juizo. E´um defunto politico.

  14. Não faltava mais nada!!!Comparar Luís Fernando com aquela rapina de dinheiro público!!!Sem comentários!

  15. Realmente ninguém merece.
    O que nos leva a pensar e analisar por qual motivo esse Ilustre amigo dos maranhense o Ex-Governador José Reinaldo Tavares chegou a essa conclusão, pois ele Zé Reinaldo foi responsável por grandes projetos realizados em nosso Estado beneficiando varias famílias carentes inclusive na construção aproximadamente de 300 Escolas de ensino Fundamental e Médio em todos os Municípios Maranhense, por isso acho complicado esse texto desse moço Roberto Lobato que é mais um blogueiro alinhado a família oligárquica Sarneyista.
    O que me leva a crer e tirar algumas conclusões desses insultos imposto por esse blogueiro Roberto Lobato a Zé Reinaldo deve ter motivos com procedência de revanchismo devido a uma publicação no seu blog com o texto NINGUÉM ENTENDEU em que o ex-governador revoltado como todo maranhense faz denuncias do governo anti-democrático no pedido de empréstimo que Roseana Sarney fez junto BNDES e sem dar explicações para que e onde seriam investido tanta grana e com a coerência da verdade Zé Reinaldo na ocasião desceu a chulipa no candidato da comandita oligárquica Luís Fernando.
    Por isso meu caro Sacadeça para os blogueiros alinhados a oligarquia Sarneyista ter opiniões distintas e contrarias a de vcs, os leitores são carimbados de otários, mas digo uma coisa meu caro Sacadeça é melhor ser otário do que ser egoísta e mediocre.

  16. É o famoso Zé BURRALDO Tavares. Além de burro, agora ficou doidão!

  17. É preciso muita burrice para não entender o que Zé Reinaldo disse, é mais fácil distorcer o sentido das palavras e escrever o que quer, mas faltou dizer que Fábio Câmara é o cara.

  18. Esse ZÉ. É uma tristeza… Deixou sua mulher Roubar de montao no seu governo, Ensinou a Roubar no Governo Jackson e quando se achava que havia se aposentado.. Lá vem ele ensinar Castelo a Meter a Mao no Jarro..Lamentavel sobre todos os aspectos..

  19. São dados tecnicos que não devem ser confundidos com politica. Verdadeiros. Luis Fernando é só midia.

  20. Ze reinaldo deu a vida ao prepotente flavio dino e hoje se encontra desolado! O que recebeu em troca foi perseguicao interna no psb com aval de dino em 2012!

  21. ridiculo tá sendo esse jornalista aí.o Zé falou com dados ,tirados de planilhas de orgãos sérios.É só o sr. contestar da mesma forma.falar assim é fácil.

  22. Tenho certeza que você também já achou Bia Venâncio melhor que Luis Fernando, em um tempo não muito distante, quando ela ainda lhe pagava salários por aquela acessoriazinha, lembra? Como o mundo dá voltas, politico bom para os blogueiros maranheses são aqueles que estão com a ,have dos cofres nas mãos.

  23. Isso só pode ser chifre na cabeça! Ou então é aquela história de legislar em causa própria já q traficante defende traficante, corrupto defende corrupto, navalhado defende navalhado…e acabam todos junto numa mesms cela da PF.

  24. Este senhor tem problema…. Tem problema de vergonha na cara… Deve ta andando muito junto com os comunistas e agora ta assim, defecando pela boca.

  25. TU VIVIA AS CUSTA DE BIA VENANCIO, LEMBRO DE TUAS MATÉRIAS EXALTANDO BIA VENÂNCIO, O DESENVOLVIMENTO DE PAÇO DO LUMIAR, INCLUSIVE RECEBENDO DINHEIRO DE MERENDA DAS CRIANÇAS, A PF COLOCOU A TORNOZELEIRA NELA E TU NUNCA FALOU NADA, AGORA, BIA SEM MANDATO, COFRE VAZIO, SEM MÍDIA, TU FALAS DESSE JEITO DELA, CADÊ TEU AGRADECIMENTO POR ELA TER DE ALGUMA FORMA, ALIMENTADO TUA FAMILIA, CADÊ? TU ESTÁ COSPINDO NO PRATO QUE POR MUITO TEMPO COMEU, AGORA, SE ZÉ REINALDO FALOU ISSO É PORQUE ELE TEM RAZÃO, PORQUE CONHECIMENTO ÊLE TEM.

  26. Caro Marco este traidor é um tremendo FDP. Onde já se viu A Sr.ª Bia Venâncio a da tornozeleira ser melhor candidato ao cargo de governador do que o Sr. Luís Fernando, é brincadeira isto não passa de um contador de factóides, é o maior traíra da História do Maranhão. Pois relembremos, tudo o que ele foi na vida publica deve ao Sarney.

  27. Ze Reinaldo erra pouco se vc leu o seu artigo ele estar falando baseado em estudos e dados… Esse Luís Fernando não fala com ninguém da chá de cadeira em Ministros em Deputafos Estaduais E federais do governo agora imagine nas lideranças do interior nos prefeitos…..Menino Respeitem Zé Reinaldo Tavares

  28. Deve ser algum problema na cabeça. Seria resquício das estripulias da Grande?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *