4

A cooperativa do vereador Ricardo Diniz…

chaguinhas

Veeadores falam sobre CPI da Multicooper

Os vereadores devem criar uma CPI para apurar as atividades da Multicooper, cooperativa que já ganhou milhões de reais nas administrações municipais, mas tem histórico de polêmicas e coisas mal explicadas.

Semana passada, a vereadora Rose Salles (PCdoB) foi flagrada em uma operação dssas mal explicadas no Teatro Municipal, que ela diz ser com ex-funcionários da Multicooper, que não recebem desde a gestão João Castelo (PSDB).

Mas nenhum do vereadores dizem ser a Multicooper de um dos colegas, Ricardo Diniz (PHS), presidente da Comissão de Educação da Casa. 

Portanto, se quiserem mesmo investigar a cooperativa, os vereadores precisam estar dispostos a cortar na própria carne.

Se for o caso…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. vereadora rose sales sem mais lamentações junto aos companheiros da casa investiguem a multicooper, pois isso nao e feio, quem nao deve nao teme.

  2. esperamos que realmente esses vereadores aprovem esta cpi, caso contrario estarao acobertando o colega de parlamento.

  3. mais do que necessario essa cpi da multicooper,esse ricardo diniz ja enganou muita gente pro seu beneficio proprio.

  4. De ricardo diniz e raildson (irmao do vereador) cobram do prefeito ed h junior o valor de r$ 8mi. Na epoca da eleicao da mesa os mesmos tentaram negociar o apoio do vereador mediante a troca. Sera que vai ser pago depois de terem votado contra ed h?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *