3

Hildo Rocha anuncia parceria com o Governo Federal para melhoria do transporte coletivo

hildo rochaO Secretário de Estado de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, participou, na última sexta-feira (22), do Encontro do PMDB do Maranhão, evento que reuniu senadores, deputados, prefeitos, prefeitas, vereadores e lideranças de todo o estado.

Encontro, coordenado pelo Presidente do Diretório Estadual do PMDB, Remi Ribeiro, teve a participação do Governador em exercício Washington Luis, do Senador João Alberto, do Ministro de Minas e Energia Edson Lobão dos Secretários de Estado Luis Fernando (Sinfra); Hildo Rocha (Assuntos Políticos); Jura Filho (Turismo); e Cláudio Azevedo (Agricultura); Joaquim Haickel (Esportes); dos Deputados Chiquinho Escórcio; Roberto Costa, e Alberto Filho; do Presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Gil Cutrim) da Presidente do PMDB Mulher Kátia Lobão, e centenas de filiados e filiadas.

 No discurso, Hildo Rocha informou que o Governo do Maranhão aderiu ao Pró–Transporte, programa do Governo Federal destinado à implantação, ampliação, modernização da infraestrutura dos sistemas de transporte público coletivo urbano, incluindo-se obras civis, equipamentos, investimentos em tecnologia, sinalização, mobilidade urbana, e outros ações para beneficiar prioritariamente áreas de baixa renda.

O prazo de credenciamento das prefeituras interessadas na obtenção de recursos do Pró-Transporte encerra dia 4 de abril mas, quem estiver interessado em se credenciar deve encaminhar a documentação para a Secretaria das Cidades até o dia primeiro de abril – afirmou Hildo Rocha.

Mais uma parceria oferecida pelo Governo do Estado às prefeituras, na qual a de São Luís deve aproveitar para participar e quem sabe resolver os inúmeros problemas que por hora persistem.

Não custa nada unir forças novamente.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Tai mais uma possibilidade para os prefeitos firmarem convênios. Pena que poucos se interessam.

    O Secretário Hildo Rocha está fazendo parte dele.É trabalhador, vai à luta consegue resultados.

  2. “até o dia PRIMEIRO DE ABRIL”. Famoso Dia da Mentira. Deu certinho com ILDO ROCHA. Uma grande mentiroso a serviço do Estado, ou seria de Roseana. Mentiroso demais. Me enganou pessoalmente. Tá na carreira certa.

  3. Impressionante como alguns secretários desse governo só sabem anunciar que vão fazer isso e aquilo. Cadê os resultados? O governo acaba daqui a um e meio gente boa, cuida de trabalhar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *