3

Marina é segunda também no Ibope…

Pesquisa do Ibope divulgada neste sábado, 23, confirma os números do datafolha e mostra disputa entre a presidente Dilma Russeff (PT) – que parece com a reeleição consolidada – a ex-ministra Marina Silva (REDE).

Assim como no DataFolha, a candidata da 3ª Via mantém a segunda posição no Ibope, à frente de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

Marina Silva oscila entre 8% e 13% das i9ntenções de voto no Ibope. Aécio, vai de 7% a 9%.  No Ibope, Eduardo Campos oscila entre 2% e 3%.

Dilma Rousseff venceria em quaqleur cenário, no primeiro turno, com votações que variam entre 53% e 60% dos votos.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Se ela conseguir consolidar candidatura, não tem pra niguém. O segundo llugar é dela garantido..
    E futura presidente em 2018.

  2. Marina,é como o SBT.Tá sempre em segundo lugar mas,a diferença para o primeiro(Globo) é enorme.Com toda esperteza e malandragem,Eduardo Campos chega com certeza na frente dela. É só uma análise,não tenho sequer candidato.

  3. Ate Julho do corrente ano, ocorrerá o cisma entre Dilma e o PSB ( leia-se Eduardo Campos).
    Dutra e Flávio Dino tem a mais absoluta certeza de que Dilma vai apoiar o candidato do PMDB ( leia-se Sarney) no Maranhão.
    Dutra está pulando fora do PT e irá apoiar Marina, mas com isso poderá garantir sua, dele Dutra, reeleição.
    E Flávio Dino?
    Se acompanhar a debandada de Eduardo Campos ainda em Julho, sabe que será defenestrado da Embratur, perdendo naturalmente toda a mobilidade politica que tem hoje, além é claro, dos poucos aliados ( todos com interesses outros) que ainda possui.
    Cada vez mais se desenha a eleição de Dilma no primeiro turno, assim como do poste que Roseana escolher para Lançar como candidato ao governo do Maranhão.
    Isso é verdade, não E DE H não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *