8

Imagem do dia: Os abrigos do monopólio no transporte…

abrigo

Este é um exemplo de abrigo nos pontos de ônibus de São Luís. Já não faz diferença estar neles ou dentro do ônibus – a chuva alcança o usuário de qualquer forma. A imagem, de Flora Dolores, foi publicada em matéria de O EstadoMaranhão. A situação se repete em toda São Luís. Curiosamente, até o abrigo em frente à SMTT está nas mesmas condições que esta. Mas o prefeito fuma suposta quebra de monopólio no setor.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Eu queria ver era a mãe, ou pai, filho, ou esposa, com todo respeito, de algum desses nossos representantes, em uma parada dessas, eles só andam de carrão, no ar condicionado, e nós, os otários, nas paradas aguardando os pau de arara dos megas empresários do transporte de São Luís, pois é o unico negócio que não dá lucro, mas ninguém (EMPRESÁRIOS) quer largar.

  2. Meu irmão fala alguma coisa da SEMOSP, pois, não se vê ninguém trabalhando, ninguém tapando um buraco sequer, no Anil Atrás do Cintra tem uma cratera, fora o resto das outras vias que estão um verdadeiro inferno para os motoristas.

  3. Sarará de H, vc está de parabéns pelo post, focando os serviços de utilidade pública que avilta os cidadãos, que necessita dos serviços prestados pelo poder publico. Os transportes, os Terminais, as paradas e tudo que se relacionam a este fim. As paradas dos ônibus é uma das que humilha o cidadaos usuário. A falta de educação dos motoristas, que não param nas paradas mesmo solicitado, as vezes pelo atrazo de tanto sinais, ou irresponsabilidade mesmo(tem motorista se pudesse passava direto pelas parada). Tem que ter corredor exclusivo para coletivo para evitar que motorista deixe passageiros a ver navio nas paradas.
    É preciso humanizar os transportes, culpa do poder pública que se submetem aos empresários recebendo doações de campanhas. Não dizem nada não cobram nada; Os Ônibus de São Luis 99% são umas porcarias, achados no lixo de Terezina, Fortaleza, São Paulo e BH, e trazido pra cá, recalchutado e pintado mas mesmo assim podre.
    Peça para Aline, focar um post sobre os Terminais, que são imundo, sujo e fedorentos sem nenhuma segurança, faz isso e te dou um pirulito ou cabeçudo tú escolhe!.!!!

    resp.: obrigada pela sugestão! Aline

  4. Tu não convence ninguém com esse teu bombardeio doido. Todo mundo sabe que o Edivaldo venceu mais pela rejeição ao Caostelo do que pelos seus belos olhos. Caostelo conseguiu ser o primeiro prefeito a não alcançar a reeleição desde que ela existe. Portanto cara pálida ninguém é abestado para cobrar do prefeito que tá aí aquilo que o outro não fez em 04 anos, xô urubu !

  5. Eu já disse que o EDICAOS está implantando o INFERNO VERMELHO em São Luís. Vai ser muito bom para o povo: ruas esburacadas, hospitais sem vagas, escolas de fachada, escuridão por lâmpadas queimadas, nepotismo exarcebado, entres outras coisinhas. Mas é bem feito para o povo bobo que adora se iludido.

  6. Os abrigos estão péssimos há anos. Na época de Tadeu e Castelo instalaram uns de plástico e metal frágil q foram logo detruídos. Só ano passado q João instalou alguns d metal resistente (porem mal feitos) q nao protegem ninguém da chuva nem do sol.

  7. Nem 06 meses ou 180 dias são suficientes prá consertar o que o prefeito que tu votou arrasou. Tu podes continuar esse teu bombardeo ao Edivaldo tal como fez durante a campanha e tudo o que tu consegue é consolidar nas pessoas é a convicção que a tua opinião não é jornalistica, pois não que se tenha a ilusão da imparcialidade, mas esse exagero é persecutório, para não dizer … doentio. Um abs.

  8. logo apos o mix mateus são cristóvão avenida interditada interditada assim como rua por trás do mesmo, avenida jeronimo albuquerque está com uma cratera na cohab!

    é novo jeito de governar de edi-h e chefão do comunismo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *