6

Os ônibus que servem à suposta quebra do monopólio…

Passageiros com sombrinhas, para fugir da chuva

A imagem ao lado, feita pelo perfil da TV Difusora no Facebook, foi publicada como notícia neste blog em emados da semana apssada, para mostrar a péssima qualidade dos ônibus usados na região Itaqui-Bacanga, que a propaganda do prefeito Edivaldop Holanda Júnior (PTC) diz serem novos.

Este blog publica hoje mais uma foto de ôniubus que servem a população do Itaqaui-Bacanga.

De autoria da repórter-fotográfica Flora Dolores, de O EstadoMaranhão, a imagem mostra ônibus velhos, com assentos rasgados e completamente imundos.

http://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2013/03/monop%C3%B3lio2.jpg

ônibus riscados, com bancos rasgados e furados. A imagem do monopólio

A falsa quebra do monopólio atendeu apenas aos interesses das empresas de ônibus, ligadas à secretária Míriam Marques.

Os usuários saíram, perdendo.

A nova linha da Primor implantada no sistema não entra nos Terminais de Integração, o que obriga o usuário a continuar pagando os dois ônibus para se descolar a outros destinos que não sejam o Centro.

Além disso, a nova linha só vai até a parada final do Anjo da Guarda, sem entrar em bairros como as vilas Mauro Fecury I e II, Alto da Esperança e Vila Nova.

Só há duas opções para os terminais: Vila Nova/Terminal e Alto da Esperança/Tamancão.

O problema é que demoram entre 1h e 1h30 para passar.

Uma demora desumana, para subir em ônibus sucateados…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Será que esse pessoaldo Itaqui Bacanga ainda não perceberam que estão sendo enganados tanto por esse prefeito de H como por essa Miriam que só quer se dá bem.Favorecendo seu maridocom do dinheiro da Prefeitura. Esse prefeito de H esta na mão dos empresários tudo o que ele falou de Castelo vai pagar em dobro Não vai ter pastor para livrar ele Porque ele é um mentiroso.

  2. isso é uma vergonha. aproveitando gostaria de pedir a você que dessa uma olhadinha no ponto de ônibus que fica na porta da SMTT na Daniel de La Touche, um carro bateu nesse abrigo e até agora a SMTT e seus mandantes não colocaram outro abrigo, essa Miriam e sua tropa de engenheiros todos os dias passa nesse ponto de ônibus que fica perto do semáforo, gente toma vergonha na cara os passageiros fica na chuva esperando condução pra trabalhar, cade os abrigo onde estão?

  3. Bom dia, meu amigo essa segunda imagem só prova a falta de educação dos usuários de transportes, principalmente os estudantes, pois tenho certeza que não são os funcionários da empresa que pincham e rasgam os bancos dos ônibus. Tá faltando bom senso de sua parte, pois comecei à achar que deixou de ser uma reportagem a favor da população e virou perseguição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *