8

Imagem do dia: petistas e comunistas no Restaurante Popular…

Não, a presença do comunista histórico Eurico Fernandes não representa mais uma defecção no partido do chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino. Eurico acompanhou o governador em exercício, Washington Oliveira (PT) a um restaurante popular, como representante do Conselho Estadual de Segurança Alimentar (Consea). Na foto, distribuída pela assessoria do Governo do Estado, mostra Eurico Fernandes com Washington, Fernando Fialho, Kléber Gomes, José Antonio Heluy e funcionários do restaurante.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O comunista Eurico Fernandes está nomeado como superitendente na Prefeitura de São Luis sob a chancela do Flavio Dino.
    A viúva tem tetas para todos !

  2. Cada vez que olho esse sorriso cínico de Washington me vem à mente: corrupção, traição e egoismo. Como pode uma figura dessas exercer um cargo de relevância? Lembro aqui Victor Hugo: ” Entre um governo que faz o mal e o povo que o consente, há uma certa cumplicidade vergonhosa”. VERGONHA!!!

  3. Grande projeto do governo estadual, famílias tendo a oportunidade de comer bem, tendo dignidade com 1 real! Ampliação desse projeto seria extraordinário ! Abraço nobre blogueiro

  4. Caro jornalista voce como um homem honesto ,inteligente e acredito que pai de famila ,independentemente do seu trabalho acho que deveria ter mais respeito pra com adversario polico de seu grupo ,homem e tambem pai de famila flavio dino.quando voce o trata como chefao do comunismo ,deveria mesmo era deixar de incitar o odio. repense nobre jornalista …….

    Resp.; Eu ja´mostrei neste blog, o cocneito histórico do termo “chefão do comunismo”. É exatamente assim que os próprios comunistas tratam seus líderes. Pesquise usando este termo no blog e verá. Se ele se incomoda com o termo, é por que não é comunista, mas oportunista.

  5. Dr.Eurico Fernandes,esse sim é comunista convicto,homem de moral e respeito,digno de exercer qualquer cargo.Pena que é aliado do Pseudo Comunista dinossauro.

  6. Rapá, tu tá patrulhando o Eurico , ou tu tá procurando intriga … Cabra safado ?

    Resp.: E tua mãe, vai bem?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *