12

Lobão Filho pode assumir Comissão de Orçamento do Senado…

Lobão Filho pode presidir Comissão no Senado

O senador maranhense Edison Lobão Filho (PMDB) deverá ser o próximo presidente da Comissão de Orçamento do Senado Federal.

A informação é da coluna Panorama Político, publicada no jornal O Globo.

Filho do ministro de Minas e Energia Edison Lobão, Lobão Filho tem o paoio da bancada do PMDB e de outros partidos para assumir o posto.

A Comissão de Orçamento do Senado Federal é uma das mais poderosas do Congresso Nacional.

E dá grande prestígio ao seu presidente nas articulações com o Governo Federal.

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. ESSE CARA DEVERIA ERA CORTAR ESSE CABELO RIDÍCULO, POIS ASSIM FAZENDO FICARÁ PARECENDO COM HOMEM.

  2. DIZER QUE O LOBINHO É O SENADOR MAIS INDICADO PARA ESSA COMISSÃO E QUE ELE FOI ELEITO PELO VOTO POPULAR. ISSO É PIADA.

  3. Caro Blogueiro,

    A título de informação, e pra que se informe melhor antes de publicar informações dessa natureza, a Comissão de Orçamento não é do Senado Federal e sim Comissão Mista, formada por membros da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

    Resp.: isso não tem a menor importância…

  4. Espero ver o que esse rapaz vai fazer com o patrimônio dos velhos quando se forem… Quem vai se sair bem é a mulher dele que vai pegar sua parte da herança e não vai botar fora… sortudo aí vai ser o pé de pano…

  5. Caro BLOGUEIRO Marcos Aurélio D`Eça,Senador Lobinho é o Senador mais indicado para esta funçao,foi eleito pelo voto popular ao Senado da Republica,homem de uma moral ilibada,não tem nenhum processo contra sua pessoa e a unica pessoa que ele pode amedrontrar assumindo o cargo é Luis Fernando nosso candidato a governador.Porque?……se ele tiver uma recaida e começar a cobrar……..e começar a nos chamar para div…..quem advinhar vota em Lobão para governqador.

  6. Sei não, tenha la as minhas duvidas, será que não é uma estratégia da família Sarney para conter o Ministros Edson Lobão na sua nova empreitada de ser candidato para Governo em 2014, pois tudo indica que o candidato Luís Fernando escolhido por Roseana não estar se encaixando nas pesquisas até agora.
    Se for verdade, o Ministro Lobão estar desapontando todo seu eleitorado maranhense.

  7. Nós somos o País das diversidades, impossível querer coisa melhor para nós representar, nós do Maranhão temos que nós contentar com este pouco, o Maranhão só pode nós oferecer esta coisa insignificante, o que fazer se a maioria das pessoas acha difícil perceber algo melhor?

  8. QUE PAÍS É ESTE. SÓ FALTA UM JUMENTO ASSUMIR A PRESIDENCIA DA REPUBLICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *