8

A “sacanagem” da prefeitura contra o PDT…

Júlio França, com Ivaldo, Roberto Rocha e Edivaldo: o aliado de Rocha acabou com ele

Além de deixar os católicos mais carentes sem a possibildiade de comprar peixe com preços mais acessiveis nesta Semana Santa, a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) ainda colocou um importante aliado em condições difíceis.

Para justificar a suspensão do programa “Bom Peixe”, o secretário de Abastecimento, Marcelo Coelho (PSB), disse que existiam “vícios e irregularidades” no contrato feito na gestão anterior.

E quem foi o responsável pelo contrato?

Ninguém menos que o ex-secretário Júlio França, uma das lideranças do PDT de São Luís e um dos responsáveis pela estrutura da campanha de Holandinha na Zona Rural no segundo turno.

A resposta dos pedetistas veio em tom forte, dado pelo presidente regional, deputado Weverton Rocha.

– Vir dizer agora, no mês de março, que descobriu que tinha irregularidades no contrato é sacanagem – desabafou Weverton, em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão.

Júlio França, o acusado, ainda não se manifestou, mas deveria.

Assim como o próprio Edivaldo Júnior também deve intervir neste  e em outros focos de autofagia.

Sob pena de acabar com o seu governo ainda no nascedouro…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Esse Marcio Jerry joga sujo,cuidado teu nariz tá muito empinado,teu chefe ainda não é Governador NÃO.

  2. De todas, meu caro Weverton, essa ainda é uma das menores, tem coisa brutal acontecendo nos bastidores que iniciaram pela operação do PCdoB de limpar qualquer membro do PDT da Secretaria de Educação. Ainda não tem 3 meses e as fissuras já são tão aparentes…

  3. sacanagem palavra apropriada para toda essa armaçao dessa cambada liderada por chefão que resultou nesse prefeito edi-h

  4. Essa gestão de EDI-H Jr é uma palhaçada , é incompetente chamando o outro de ladrão é ladrão chamando o outro de incompetente e por ai vai…oh bagunça essa adiministração do Hoalndinha.

  5. Será que ainda alguém tem dúvida que esta vai ser a pior administração para a cidade de São Luís? Se andarem pela cidade de São Luís todos vão ver que esta administração que chama todo mundo de ladrão e se julga acima do bem e do mal ainda não conseguiu, sequer, resolver problemas básicos de fácil solução em nossa cidade… ainda querem ficar enganando o povo com uma história que já não cola mais. Não tem plano de governo, nem gente apropriada para comandar as ações, será uma verdadeira desgraça pra São Luis este governo Edvaldo Holanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *