5

Fábio Câmara cobra da Semed relação de “ex-diretores pedófilos”…

requerimentoA Câmara Municipal de São Luís aprovou esta semana Requerimento de autoria do vereador Fábio Câmara, que solicita ao prefeito Edivaldo Júnior (PTC), e ao seu secretário de Educação, Allan  Kardec Duailibe, a relação dos diretores de escolas exonerados em 2013.

O parlamentar quer também o detalhamento das causas que levaram às dispensas e a relação detalhada dos diretores que estariams endo investigados por pedofilia.

A história dos supostos diretores pedófilos surgiu no dia da audiência de Allan Kardec na Câmara de São Luís.

– O Parlamento tem obrigação de acompanhar o devido processo instaurado, bem como cobrar da referida secretaria que seja feita denúncia junto aos órgãos competentes, como também solicitar assistência às vítimas e seus familiares – disse o vereador.

A história da pedofilia tem sido tratada apenas nos bastidores da rede municipal de ensino. O próprio secretário evita falar publicamente do assunto, mas o caso se espalhou como rastilho de pólvora entre professores, diretores e auxiliares nas escolas.

– Esta Casa precisa acompanhar esta investigaçãod e perto. Precisamos ter conhecimento dos eventuais danos causados por pessoas investidas da função de servidores públicos municipais a essas crianças – cobrou Fábio.

Como a maioria dos diretores era ligada ao PDT, esta é mais uma polêmica paretidária nos bastidores da Prefietura de São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. se todos os vereadores eleitos e reeleitos realmente se interessacen pelos direitos da população o primeiro item a ser solucionado seria o direito a EDUCAÇÂO de qualidade e não a disputa partidária onde vereador a A critica as ações do vereador B só por não ser do seu partido. enquanto isso nossos prefeito dizem que falta apoio dos parlamentares na idealização dos seu projetos.

  2. parabéns vereador, essa corja de enganadores do pc do b tem q provar msm essa denúncia, o q sabemos é q os melhores diretores da rede municipal de são luís foram exonerados, só o vereador Fábio câmara q tem dado a cara pra bater e está peitando o secretário ensaiado eletricista da semed, ainda bem q temos esse vereador lutando pelos diretores exonerados, a educação agradece,

  3. Legislar q e bom nada. Plano diretor, orcamento participativo, etc. Tudo isto poderia eatr sendo discutido por essa galera q adora um microone. Vamos trabalhar meus amigos. Se tem diretor pedofilo, o caso e de policia e nao da camara. Mandem um oficio e pra saber se a policia ta investigando.

  4. Tem que investigar tambem veriadores e assessores pedofilos na camara municipal de São Luis.

  5. Voce quer dizer, que se os diretores pedófilos fossem ligados ao PMDB, seu vereador não faria questão de investigar? Não entendi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *