5

Turma de Flávio Dino aposta na cizânia PDT/PSB…

Chefão e chefete: plano é dominar toda a prefeitura

A turma do chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino – alojada praticamente toda no PCdoB – tem insuflado nos bastidores ações que levem ao aumento da temperatura do embate entre os membros do PSB e do PDT.

Com os dois partidos em guerra, os comunistas acreditam que possam tomar conta de todos os setores da gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que ainda não estão sob controle do PCdoB.

PSB e PDT abriram um embate feroz após nota da Secretaria de Abastecimento apontar “vícios e irregularidades” na gestão do pedetista Júlio França na Semapa, como justificativa para cancelar o programa “Bom Peixe” em plena semana santa.

Pedetistas: alvos da sanha comunista

Os pedetistas acusam o secretário Marcelo Coelho, ligado ao vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), como autor da acusação contra França.

Mas há um detalhe: a nota assinada por Coelho foi elaborada, revisada e divulgada pela Secretaria de Comunicação, que tem como chefe o presidente do PCdoB maranhense, jornalista Márcio Jerry, lugar-tenente do chefão do comunismo.

Em outras palavras: se quisesse amenizar o conteúdo, Jerry poderia ter revisto a nota. Mas preferiu jogá-la assim mesmo na mídia.

Não é segredo que o PCdoB tenta controlar todo o governo Holandinha  – que, aliás, não demonstra muita vontade de comandar a própria gestão.

Mas para que os comunistas consolidem seu projeto, é preciso que os demais partidos que contribuíram com a vitória do prefeito estejam enfraquecidos na opinião pública.

Assim, os comunistas terão condições de indicar seus “melhores quadros”.

Como, aliás, já fizeram na Secretaria de Educação, desalojando exatamente os mesmos pedetistas.

Agora acusados também na Semapa…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marco, acredito sim nessa sua tese do PC do B insuflar uma briga do PDT X PSB, pois o que eles querem é um fortalecimento que nunca tiveram. Essa de Marcio Jerry a respeito da nota deixa muito a desejar. Pois ele elaborou a nota e porque não deu ao Prefeito Edivaldo para assiná-lo. Concordo que cabe ao Secretário apurar as irregularidades. Até onde sabemos aqui a Controladoria Geral tem apurado também as irregularidades então caberia ao Prefeito pronunciar-se a respeito. Essa estratégia dos comunistas vai esvaziar a foice deles. O governo municipal precisa obter bons frutos para ajudá-los numa sucessão de 2014. Divididos fortalecerá mais o grupo Sarney. Será que a oposição nunca aprenderá isso? E mais, a respeito das irregularidades da Semapa, não era só o cheiro do peixe que não era bom por aqui. Pois através do peixe teve gente que até carro comprou, E por falar em carros, tem mais a dos carros da própria Secretaria foram encontrados fora da mesma, em outros locais. Ainda tem muito cheiro ruim no ar. E não adianta querer culpar o novo Secretário se o problema estava nos maus hábitos do antigo

  2. Que Casal bonitinho! Olha a carinha de apaixonada do ratinho Jerry(como tá gordinho, hein!)ao lado de seu amado, vitaminado, resplandecente,incontestável,salve salve, Dino. Isso é amor(ao poder) pra mais de cem anos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maranhão republiqueta, complexada, de Ditadores, e candidatos a ditadores. Viva o comunismo!(falhou em tudo que é lado, mas juram que dá certo no MA)Só no MA, mesmo. Já chega, vou tomar meu rupinol.

  3. É porisso que causa antipatia os teus escritos e por sequência a ti, tú és do tipo “morrinhentos abusado”, gosta de chamar à atenção, e despertar o ódio para si, pq?
    Por que, só tú forte escalado para criar a discórdia, no meio da oposição?. Será que Freud explica, tem explicação?.
    Muito me admira que, vencerte na vida combatendo as advercidade, de origem humilde, vindo de um bairro violento, depois da lutar e vencer, escolhertes logo passar para o lado do opressor!?!?!?!.

  4. Porque você não trata a Roseana como a chefona do grupo sarney?Ou a chefona do maranhão?

    Resp.: Por que não é que assim que se trata nos bastidores. O caso de Flávio Dino é por que o próprio PcdoB trata assim os seus chefões Já escrevi sobre isso e botei os dados históricos. Pesquisa na busca e verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *