19

Holandinha e Dedé Macêdo…

Dedé Macêdo é o grisalho ao lado de Flávio Dino

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) comandava reunião terça-feira passada, em seu gabinete, quando recebeu um telefonema.

Era o empresário e pecuarista Dedé Macêdo, um dos homens mais ricos do interior maranhense.

Chamou atenção a dedicação de Holandinha ao empresário.

Na sala estavam secretários, vereadores e alguns assessores, mas o prefeito optou por seguir parta um canto reservado.

Holandinha: secretários esperam, Macedâo, não.

Passou cerca de 15 minutos em conversa com Macedão.

Dedé Macêdo é o dono do helicóptero que o chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, usou na campanha de 2010 – e que não foi declarado à Justiça Eleitoral. (Releia aqui)

Dedé Macêdo também é dono dos carros de som que foram usados no Segundo Turno da campanha de Edivaldo Júnior. (Releia aqui)

Pelo que ocorreu no gabinete do prefeito, parece ter muito o que conversar com Holandinha…

 

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Até o ano passado Dedé Macêdo era taxado por você de Agiota e outras coisas do gênero. Agora só porque ele andou te pagando uma boa bolada para tu colocar umas matérias do filho dele Henando Macêdo no teu blog, Macedão virou EMPRESÁRIO E PECUARISTA. Digo novamente: O QUE UM BOM MENSALINHO não faz com as pessoas não é mesmo Deça?

  2. Respeito é bom e todo mundo gosta. Chamar o prefeito de São Luís de Holandinha diminui, também, todos os que votaram nele. Ao ver o desrespeito com o qual o Prefeito, que eu escolhi, é tratado, se vê que o conteudo deste blog é altamente tendencioso. Fala dos desmandos desse governo, dos SEIS MILHÕES que esse governo vai pagar pra Duda Mendonça fazer apologia aessa família, enquanto a população morre de fome e sem hospital.

  3. Como fala o APAIXONADO “Dr. Pete”, Jesus, Maria, José, livrai nos dessa turma do Flavio Prepotência Dino. Esse povo só pensa neles. Estão doidos para pegar estes Estados e dividir entre a turma de arrogantes e prepotentes, como seu chefe. JESUS, MARIA, JOSÉ LIVRAI NOS DESSA TURMA…..

  4. CARO SEBASTIÃO, NÃO VEJO PESQUISA ALGUMA QUE COLOQUE O CHEFÃO DO COMUNISMO NA FRENTE DO COMPETENTE LUIS FERNANDO SILVA. ESSE SIM, SERÁ O NOSSO GOVERNADOR EM 2015.

  5. ACHO QUE O CHEFÃO DO COMUNISMO TEM É QUE TRABALHAR. FAZ DOIS ANOS QUE ASSUMIU O CARGO DE PRESIDENTE DE UMA EMPRESA PUBLICA E ATÉ AGORA AINDA NÃO SENTOU NA CADEIRA. PRIMEIRO FOI A MORTE DO FILHO, DEPOIS FOI A CAMPANHA DE EDIVALDO E AGORA É A CAMPANHA DE 2014 PARA O GOVERNO DO ESTADO. VOCES QUE QUEREM O CHEFÃO NO GOV. DO ESTADO SERÁ QUE ISSO É CORRETO?

  6. SR PREFEITO; QUANDO É QUE O SR. VAI TER A SENCIBILIDADE DE OLHAR PARA OS POBRES….A SUA MARCAÇÃO DE CONSULTAS (EMARC) A CADA DIA QUE PASSA PIOR FICA, A PESSOA SE DESLOCA NA MAIOR DIFICULDADE ATÉ O PARA MARCAS CONSULTA , O CEMARC AGENDA O DIA…AI COMEÇA A VIAGEM LONDA, CHEGA NO HOSPITAL PRA ONDE FOI MARCado , digamos para o dia 1 do, mes quando chega la, vc mais uma vez é adiado para o dia 15 ,20, as vezes ate um mes dois , pois o espaço do cemarc para o dia do atendamento e de 2 a tres meses e lá pra onde foi o agendamento é mais um , dois meses,paciencia sr prefeito isso é rir da cara do , pobre.ASSUMA SEU LUGAR DE EVANGELICO E TENHA PIEDADE OU COLOQUE PESSOAS DE COMPETENCIA NA SUA ADMINISTRAÇÃO TIRE DE LÁ O PESSOAL DO DESALMADO FLAVIO DINO E TENHA DÓ NOS POBRES NÃO TEMOS CONDIÇÕES FINANCEIRA PARA PAGAR PLANO DE SAUDE E SABEMOS DOS RECURSOS QUE O SUS NOS DA,ESTMOS REEIVINDICANDO NOSSOS DIREITOS

  7. E AGORA MARCO, O PREFEITO NÃO PODE CONVERSAR COM NENHUM EMPRESÁRIO? ME FALA QUAL FOI A LICITAÇÃO QUE A ROSENGANA FEZ PARA ALUGAR UM AVIÃO PARA IR GASTAR O DINHEIRO DO PEIXE DA POPULAÇÃO FAMINTA E MISERÁVEL DO MARANHÃO NA JOGATINA EMLAS VEGAS, FALA QUANTO CUSTOU ESTA GASTANÇA QUE NEM O GOVERNO DE S. PAULO, SENDO O ESTADO MEIS RICO DO PAIS FAZ?

    Resp.: Calma, meu caro!!! Por que este nervosismo todo??? Só estou relatando um fato. Não estou dizendo nada além disso. Por que a tensão?!?

  8. cuidado holandinha realmente esse superintendente de limpeza publica, ronaldo garcez…é grosso,cavalo batizado mal educado…..lerdo ……simplesmente

  9. Aliar-se ao comunista é correr o risco de aliar-se a qualquer grupo político brasileiro, são calculista, uma você lá será objeto de estudo laboratorial do cientista Marcio Jerry e do FD! Nesse contexto de avaliação, abraços e sorrisos estarão sendo oferecido diariamente, mas na verdade você é mais um pauzinho na minha ponte só preciso saber quando vou passar por cima de você! Quando você falar algo mais pragmático eles apresentam todo arsenal ideológico que inibe você a ir em frente! Embora eles tenham aliança com deus e diabo! Tudo que eles querem é você louvando o chefão como o único homem na terra que possa vencer a oligarquia! Se forres apoiá-lo trate deles como qualquer grupo, pois são iguais!

  10. Dizem que jaja estoura um escândalo grande com relação a esses carros de som da campanha de Edivaldo Júnior. Tem gente só esperando a hora certa, ouvi dizer que nao ficará pedra sobre pedra, é so pagar pra ver…

  11. Marco, vejo que o flavio dino continua bem a frente nas pesquisas faltando mais ou menos um ano e meio…vc acha que ec quadro tem reversão ? Apesar de eu char que flavio dino não vai melhorar nada na vida do maranhense, a não c do grupo dele e vai passar 4 anos dizendo que não fez nada pq sarney não deixou !

  12. Deca, não adianta que a pecha de “vendido”, ou “mau-caráter” n]ao pega em Edivaldo. Ele seria o picolé de chuchu municipal. Ele gente boa e trabalhador, mas quem o cerca…

  13. ai,aiaiaiai,ai! é o homem santo que nao pode ir cerimonio carnalesca? mas tambem com mega frota de carro de som so sendo um mega agiota para custear! agora é nós aue vamos pagar essa conta!!!

  14. ESSE COMPROMETIMENTO É QUE MACULA OS POLITICOS DE OPOSIÇÃO À FAMILIA SARNEY. ESSA MUDANÇA QUE O CHEFÃO DO COMUNISMO OFERECE É UMA MUDANÇA QUE SÓ BENEFICIA ELES. O DESEJO DESSES COMUNISTAS NÃO É MELHORAR OU DESENVOLVER O MARANHÃO, E SIM MELHORr a vida DESSA QUADRILHA, QUE NA ÉPOCA DE JACKSON ASSALTARAM O COFRE PUBLICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *