Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O que diabos fazia Beto Castro na casa de Carioca???

Manchete do jornal “O Quarto Poder”, em qeu Beto Castro desmente carioca. Será?

O titular deste blog concluiu agora há pouco o download de cerca de 10 vídeos que mostram o vereador Beto Castro (PRTB) na casa do seu suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB), há cerca de um mês.

São gravações de câmeras do circuito interno do prédio onde mora Carioca. Mostram o vereador chegando ao prédio, subindo o elevador, no corredor do apartamento e entrando na casa do suplente.

De ontem para cá, Beto Castro tem ocupado emissoras de rádio, blogs e jornais para desmentir que tenha procurado Carioca para propor acordo que visasse encerrar o processo que o suplente move contra ele na Justiça Eleitoral.

O vereador pode ter razão, mas fica a pergunta:

O que diabos foi fazer Beto Castro na casa daquele que tenta cassar o seu mandato na Justiça?

Carioca garante que foi procurado por Beto Castro que admitiu os crimes pelos quais é acusado e lhe apresentou uma proposta: o vereador abriria mão de metade do mandato (seis meses por ano), dividiria a verba de gabinete, e deixaria o salário integral da Câmara ao suplente no tempo em que este estivesse no exercício do mandato.

Em troca, ainda segundo Carioca, bastaria que ele abrisse mão da ação que pede a cassação do mandato por uso de documento falso e ocultação de crimes.

Beto Castro negou em vários jornais qualquer tipo de acordo com o suplente, e afirmou ter sido o próprio Carioca o autor de várias mensagens propondo acordo a ele.

Como já foi dito acima, pode até ser que o parlamentar tenha razão, mas ele ainda precisa esclarecer um fato comprovado:

O que diabos fazia na casa do seu adversário???

Sair da versão mobile