17

Continua a covardia da Assembleia contra Eliziane

Vejam a contradição.

Mesmo que tenha sido uma mulher, a deputada Francisca Primo (PT), a ser escolhida como presidente da CPI para apurar crimes contra a mulher, ainda se configura em um jogo covarde contra a deputada Eliziane Gama (PPS).

Já que a mesma foi quem teve a ideia da CPI e recolheu todas as assinaturas para que esta fosse instalada. Negou-se o direito a uma mulher de presidir aquilo que lhe ideologicamente de direito.

E este blog já se manisfestou contra a covardia com que a Assembleia tem tratado Eliziane em relação a este assunto.

Uma contradição que já tira o mérito da própria CPI.

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. ELIZIANE, A UNICA VOZ DA MINORIA !

    QUEM CONHECE: ORA , APROVA E PARABENIZA ………….

  2. A CPI só existe na formação, mais o resultado é um WO !
    vejamos os membros ‘ presidente , vice presidente e relator!
    será uma cpi da piada
    ou a historia de romeu e julieta !

    na verdade o resultado será . ooooxooooooooooooooo!

  3. A Assembleia estar sendo usado para esse triste fim devido a retaliações do Governo do Estado contra Eliziany Gama que não aceitou a tal terceira via imposta por Roseana Sarney.

  4. Uma CPI que apurará os maus tratos às mulheres maranhenses começa com requintes de covardia, manobras políticas e descaso contra uma mulher, que desde o mandato passado se empenha nas apurações de denúncias e relatos de crimes ocorridos em todo o Maranhão, começando a triste situação vivida pelas crianças, que em todo o Brasil, configurava o Maranhão em 2º Lugar no RANKING da pedofilia, onde hoje, a realidade já mudou. Foi um trabalho conjunto da Deputada Eliziane mais os Conselheiros Tutelares e o Ministério Público, sem dizer que a própria Deputada passou por ameaças de morte e mesmo assim, não desistiu de continuar. Ela lutou porque é mãe, porque ama as crianças e quer lutar pelas mulheres também, porque há muito tempo neste Estado, se ouvem e se vêem por toda parte, mulheres sendo mal tratadas e ninguém se importava com nada. Agora querem conduzir a CPI. Quero ver esses que estão à frente, fazerem com coragem, esforços e empenho total, sem medo, sem constrangimentos e sem barganhas, o melhor pela causa das MULHERES de nosso Maranhão.

  5. Uma mulher vai conduzir os trabalhos e isso é o que importa. Até porque não colocando a Deputada Eliziane a CPI terá só um objetivo e certamente esse objetivo não será as eleições de 2014. Palanque não, trabalho sim… simples assim!

  6. Mário Múbarak engan-se p pensar q a deputada só ta fazendo por está próximo das eleições se acompanhasse a parlamentar desde o inicio verificaria q sempre esteve buscando soluções em todos os anos basta dá uma pesquisada desde o início vc ta mal informado..

  7. Babacas e bêbados, uma cpi é faca de dois gumes, a midia nao estará só para promover mas para criticar tambem! Se há promocao,quem mostrou que quer holofotes é roberto costa, pois agir dessa forma é muita apelaçao!
    dep eliziane os caras estao com medo de você! Parabens

  8. inicialmente governista dificultaram a indicação dos nomes pra cpi, demorou tanto que alguns outros parlamentares e a imprensa cobraram essa indicação, o que mais parecia é que essa cpi não seria impostante para tais, quanto surgiram com nomes já foi com o veto que a deputada eliziane não poderia ser eleita para relatoria e presidencia! então isso é de inculcar… tanto da demora quanto veto!!! mas é uma corvardia a uma parlamentar que mais representa esse segmento na assembleia legislativa!
    isso mostra a força que dep eliziane!!! parabens

  9. A DEPUTADA ELIZIANE GAMA, BRIGOU POR ESSA CPI SOMENTE PARA ATRAIR A ATENÇÃO DA IMPRENSSA PARA SI, COMO TODO POLÍTICO FAZ QUANDO SE APROXIMA AS ELEIÇÕES, SÓ QUE O TIRO NÃO ACERTOU A CAÇA, MAS NÃO VAI FALTAR OPORTUNIDADE PARA ELA DÁ UM OUTRO TIRO ATÉ PORQUE, AINDA FALTA MUITO TEMPO PARA AS ELEIÇÕES. VIU COMO NÃO SOMOS IDIOTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. a cpi foi defenida asim presidende francisca fria víci julinho pley relator roberto b……….

  11. VAMOS DAR UM CREDITO A ESSA DEPUTADA DE PRIMEIRA VIAGEM E VER COMO ESSA PRIMA VAI CONDUZIR ESSA COMISSAO. ELIZIANE,COMO MUSA DA PEDOFILIA NAO CONTRIBUIU EM NADA PARA ACABAR COM ESSA BANDIDAGEM QUE ESTA DEIXANDO O PREFEITO EDY-H E UM ENGENHEIRO E INCIPIENTE SECRETARIO DE EDUCAÇAO , DOIDOES DA VIDA COM MUITAS ACUSAÇOES CONTRA GESTORES DE ESCOLAS DO MUNICIPIO,CONFORME DIVULGADO EM UM BLOG LOCAL.

  12. Covardia e o melhor termo pra definir tudo isso. Como se algum deputado pudesse apagar o brilho de eliziane!

  13. PORRA ISSO É UMA PALHAÇADA ENTENDEU?????????? NAO ACHO JUSTO ISSO É UMA besteira SABE PQ? PQ ELIZIANE É TODA LEGAL SEMPRE, TODA DE BEM COM DEUS, COM A VIDA E SEMPRE AJUDANO OS IRMÃOS, AQUELESMAIS NCESEEITADOS, SEPRE LUTANDO EM BUSCA DAS FELICIDAS DDES DOS OUTOS NAO ACHO JUSTO FIQUEI TRISTE LENDO ISSO, ELIZADNE VOCE TEM MEU APIOIO DE DE TDA MINHA FAMILHA FIQUE EM PAIZ FIQUE COM DEUS E QUE O SENHOR JESSUS TE PROJETE AMÉM OBRIGADA BEIJOS….

  14. isso é uma forma mesquinha que o governo se manifesta interindo em causas de minorias! qual ameaça que os lideres governista vêem em Eliziane ser relatora ou presidente?
    a causa da mulher é um trabalho já sacramentado pelos mandatos da ex deputada helena e dep Eliziane, ela já esteve em brasilia intermediando a vinda da cpi nacional e durante todo esses anos são um leque de denuncias recebida no seu gabinete! fica meu “repúdio” a atitude dos dep roberto costa e cesar pires!

  15. O que você chama de covardia é apenas o prenúncio das “tocaias” que aguardam a chamada via alternativa sob o comando da parlamentar. Agora imagine, se a deputada não consegue a presidência de uma CPI de sua iniciativa, vai se viabilizar como candidata ao governo do estado ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *