18

Embratur de terça a quinta…

Realmente o turismo de São Luís vai continuar esquecido se depender do aliado do prefeiro Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O presidente da Embratur, Flávio Dino, nas últimas semanas, só tem trabalhado de terça a quinta-feira.

Como ex-juiz, o chefão do comunismo conhece bem o termo TQQ, que designa aqueles membros do Judiciário que ficam nas comarcas apenas terças, quartas e quinta-feiras.

Dino agora pensa apenas em campanha para 2014 e esquece suas atuais e mais urgentes funções.

Ele, por exemplo, chega amanhã a São Luís para fazer não se sabe o quê ainda. Tudo no afã de garantir seu terreno como candidato ao Governo do Estado.

E as prioridades continuam invertidas e mal executadas.

Ainda que sua assessoria insista em plantar notícias de elogios internacionais e forçar premiações de internet…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. PERGUNTAR NÃO OFENDE QUEM É O CHEFÃO DOS BLOGS
    DO MARANHÃO…PORQUE AGORA VIROU MODA O BORDÃO CHEFÃO DISSO E CHEFÃO DAQUILO…

  2. SUA PATROA TRABALHA POR ACASO, COLOCOU PICOLÉ DE CHUCHU PRA ANDAR DE JATINHO PELOS 4 CANTOS DO ESTADO, DIZ AI AOS SEUS LEITORES OS GASTOS DESTAS VIAGENS.

  3. João pequenino, tu não podes falar de expediente de ninguém porque tu ganha sem trabalhar,tu não vai nem no teu emprego que edH te deu para assessora-lo.Tu é mais um dos come dorme que Pseudo comedor de criancinha colocou no palácio municipal.João nós vamos ganhar essa eleição e tu e Flavio Pseudo comunista,vão colecionar mais uma derrota.Fui,trabalhei muito essa semana,semana que vem tu me responde essa mostrando teu local de trabalho,malandro.

  4. Chico, tua parenta kkkkkk, que ocupa o Palácio dos Leões, raramente dá expediente e no entanto, mesmo perdendo a eleição foi buscar o poder no tapetão, para mantê-lo sem nenhuma vontade ou vocação pra governar. A prova disso é que entre as 10 piores escolas do Brasil, 05 do Maranhão, resultado da falta de ao menos 03 dias de trabalho …

  5. Caríssimo,quando chamo esse juiz Flávio Dino de Pseudo Comunista comedor de criancinhas,os babões de dele ficam chiando.Vejamos que belo exemplo esse rapaz está dando para o Brasil e especialmente ao nosso Maranhão trabalhando 03(três)dias na semana.É mole Maco Aurélio Dèça.

  6. GENTEEEEE!!!!!
    Baby Sauro Dino, deixa eu ser tua chefa de gabinete.
    Ah, estou precisadíssima de um emprego com um chefe assim, pois o meu ta la de segunda a sabado. Estou cansada. E ai na EMBRATUR, ainda virei toda semana aqui em São Luis ver meus filhotes e ainda recebendo diárias. Ai que bom. Arurma ai, vai. Quero ser chefa de gabinete . Como faço? Um beijo. (ja to puxando o saco kkkkk).
    NINGUEM MERECE.
    Vai trabalhar gente.

  7. Se ele está trabalhando até quinta, já é um avanço. Da ultima vez que fiz o trajeto Brasília – São Luís era uma quarta-feira à noite e Sr. Flávio Dino estava no vôo.

  8. E os deputados que fazem a mesma coisa? E a governado que tira ferias de três em três meses e só trabalha à tarde pq fica a noite acordada? Sobre isso você não tem nada a dizer…

    Resp.: nenhum desses deputados se declara representante da mudança. Nenhum se autodenomina o melhor do Maranhão. Nenhum deles diz que é diferente dos demais políticos. Se a justificativa de Dino é esta, significa dizer que é só mais um. Ele tem obrigação de ser diferente. se faz o mesmo e seus aliados ainda apontam o dedo para os outros, dizendo: ele tam´bem faz! Então, não tem por que botar só mais um.

  9. MARCO, DO TURISMO QUEM MANDA MESMO É O MINISTRO, E TURISMO NO MARANHÃO É GRANA, JÁ FOI LIBERADO PARA O GOVERNO ESTADUAL 36 MILHÕES, TU SABES ONDE FOI EMPREGADO ESSE DINHEIRO? ERA PARA SER NA LIMPEZA DAS PRAIAS DO MARANHÃO, MAIS SE TU SOUBERES INFORMA AOS TEUS LEITORES ONDE FOI EMPREGADO OS 36 MILHÕES .

  10. Isso é que é VAGABUNDAGEM OFICIAL esse Flavio Dino é pago com nosso dinheiro pra fazer campanha …toma vergonha na cara bebê chorão…vai trabalhar VAGABUNDO !

  11. Agora é Flávio governador, mudança já e pra melhor. O Maranhão é de todos nos.

  12. Este Alexandre, só pode ser mais um da boquinha do presidente da Embratur o comprador de votos Flávio Dino.

  13. Não surpreende. Essa CAMBADA de petista e comunista não gosta de trabalhar. Gostam apenas de uma boquinha e vida mansa.

  14. Embratur só pode celebrar Convênios ou patrocinar eventos nas diversas ou TODAS as cidades brasileiras. Não pode promover ou administrar o turismo em uma cidade específica. No fundo vc sabe que a Embratur existe para promover o Brasil lá fora, porém aposta na ignorância das pessoas, insulta seus leitores mais esclarecidos. Eu pelo meu lado,voto no Flávio Dino pq trabalhando só 03 dias, ele produz o que produz,imagina quando pegar esse Estado para trabalhar a semana inteira ? Nós vamos deixar a vergonha de estar na rabeira do Piauí.

  15. É um gazeteiro. Não trabalha e não produz nada. Vai ser assim no governo se ganhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *