9

Fábio Câmara quer propor CPI do “Bom Peixe”…

fabio

Fábio Câmara quer CPi do Bom Peixe

O vereador Fábio Câmara (PMDB) pediu ontem, que o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Marcelo Coelho, explicasse quem autorizou a divulgação da nota oficial emitida pela Semapa, que jogou no PDT a responsabilidade pelo fim do programa “Bom Peixe”.

– Senhor secretário, antes de vossa senhoria publicar a nota, através da qual afirma existirem vícios no Programa ‘Bom Peixe’, o prefeito, o vice-prefeito e o secretário de Comunicação tomaram conhecimento do teor da nota? O secretário de Articulação Política sabia do teor gravíssimo do que o comunicado denunciaria contra aliados? – questionou Câmara.

O parlamentar peemedebista também pediu ao secretário Marcelo Coelho a revelação dos nomes que supostamente foram culpadas pelos desvios e quem são os reais beneficiados.

– Está Casa precisa saber quais as pessoas que Vossa Senhoria aponta como sendo as culpadas pelos desvios e quem são os reais beneficiados? – cobrou.

Diante do silêncio do secretário, o vereador não tee dúvidas: vai propor a criação de uma CPI para apurar as denúncias do secretário.

– Precisamos apurar a gravidade das denúncias, precisamos, por exemplo, apurar se estas ações caracterizadas como viciadas tiveram conhecimento ou conivência com agentes ou instâncias político-partidárias. Estamos falando de um programa que possibilitava a compra de pescado de boa qualidade a preços mais baixos que os praticados no comércio formal – declarou o vereador.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Seria bom que este rapaz tivesse coragem de esclarecer é o caso das cadeiras de rodas, será que sabe alguma coisa. com a palavra, caro blogueiro os seus patões. Nos informe ai D”eça…

  2. Joãozinho tu é mesmo um pau mandado,tu não tem nada nessa cabecinha de bagre.COMO É QUE TU QUERES QUE A GOVERNADORA PAGUE AS DESPESAS DE GOVERNO ITINERANTE?ONDE TU JÁ VIU ISSO JOÃOZINHO,PORRA TU É UM fLAVINISTA MESMO QUE SO TRABALHA TRES DIAS NA SEMANA.pACIÊNCIA

  3. Goeverno Intinerante ou Campanha intinerante com dinheiro do contribuinte ? Este post foi muito claro quanto a esse abuso da máquina.

  4. ASSIM COMEÇOU CHIQUINHO ESCORNIO, O PRÓPRIO DONO DA FIGURA RICARDO MURAD, E ESSA LAIA TODA QUE VIVE DE BAJULAR A FAMILIA, O POBRE VEREADOR CAMARÃO, QUE NÃO TEM PENSAMENTO PRÓPRIO, SÓ DECORA TEXTOS DOS BLOGUEIROS DA FAMILIA, DEVERIA COBRAR DE SEUS INVENTORES PELO MENOS UM PROJETO MESMO QUE TIVESSE DE DESENHAR, PARA JUSTIFICAR AOS MISERÁVEIS QUE VOTARAM NELE “OU FOI ELEITO COM VOTOS DEPOIS DAS 17 HORAS” QUE FAZ DE CONTA QUE ESTÁ TRABALHANDO.

  5. Continuem enchendo a bola desse elemento manipulado que mais tarde voces da imprensa vendida vão ver o resultado.

  6. Segundo uma fonte da prefeitura quem cuidava do contrato com a empresa de peixe Pacific era tudo direto com Gardeninha. O secretário da Semapa nem sabia o que acontecia na pasta dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *