7

Gleide Santos articula com Sarney melhorias para Açailândia…

Gleide, entre Sarney, Chiquinho Escórcio e Hélio Soares

A prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), esteve no gabinete do senador José Sarney, no início da semana, e pediu apoio a projetos para o município.

Ao lado de Escórcio, Sarney lê documentos apresentados pela prefeita

Acompanhada do deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) e do estadual Hélio Soares (PP), a prefeita tratou sobre a duplicação da rodovia que liga Açailândia a Imperatriz e, principalmente do problema das erosões que assolam o município.

A prefeita tratou ainda sobre o hospital de Açailândia, e articulou a visita de sua secretária de Saúde ao ministro Alexandre Padilha.

– Também falei com o presidente Sarney sobre o aeroporto de Açailândia. Ele demonstrou todo empenho em buscar formas de apoiar este projeto – disse Gleide Santos.

Em Brasília, a prefeita também tratou de outros projetos para o município e visitou vários ministérios em que há possibilidade de liberação de recursos via emendas parlamentares.

– Foi uma visita muito proveitosa do ponto de vista administrativo – disse a prefeita.

Imagens: blog do Jasiel Alves

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Só me responde uma coisa: por que diabos uma prefeita de uma cidade maranhense, vai a Brasília pedir melhorias para a sua cidade para um senador do Amapá? Para que diabos serve as duas múmias e o playboyzinho que lá estão como senadores maranhenses? Ou será que essa palhaçada toda aí não paça de peça armada para colocar esse tiranossauro em evidência?

  2. A baixada que é bom não recebe nada, a região mais pobre do estado ninguém olha, que que custa fazer a bendita ponte entre Central e Bequimão a qual tanto se pede, anos e anos e nada. Só se lembram da baixada qd é carnaval.

  3. grande Sarney o unco CORONÉ DO BRASIL, que manda no estado mais pobre e analfabeto da federação, parabens seu SARNA POR ESSE TITULO.

  4. Prefeita “danadinha”,olhem só quem é o padrinho,de besta tu não tem nada.Tá certa Zé Sarney é o cara!

  5. Avisa ela que ele é senador no AMAPÀ!!!
    Ela deve ter procurado ele pois nenhum senador do Maranhão teve voto !!!

  6. TAÍ!! UMA COROA BONITA, CHARMOSA E ELEGANTE, GOSTEI MUUUUUUUUUUUUUUITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *