12

Luis Fernando começa a incomodar…

Luis Fernando em uma das inúmeras conversas político-administrativas no interior

Por Robert Lobato

Já é flagrante o incomodo que o secretário Luis Fernando (Sinfra) causa no território da oposição.

As simples notas de intrigas costumeiramente plantadas na imprensa oposicionista para colocar Luis Fernando contra Lobão, e vice-versa, já não surtem mais o efeito desejado, pois a cada dia parece mais claro que o  ”candidato” escolhido pelo grupo Sarney é mesmo o ex-prefeito de Ribamar.

A ordem agora, portanto, é o ataque direto contra ele.

Clodomir Paz, o homem do itinerante

Isso porque Luis Fernando vem a cada dia melhorando a sua performance política, reforçada ainda mais com o Governo Itinerante, cujo roteiro e estratégias foram planejadas pelo secretário de Projetos Especiais, Clodomir Paz.

Em entrevista recente ao jornal O Estado, Paz afirmou que o “Governo Itinerante” atenderá a quatro municípios por semana.

Pela proposta do secretário deverão ser percorridas 94 cidades até o fim do ano, com preferência para aquelas de menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Clodomir Paz: secretário tem dado o tom político nas ações do Governo Itinerante

E é justamente este tipo de movimentação que começa a deixar a oposição preocupada, pois Luis Fernando, que embora não seja tão conhecido assim no Maranhão, já aparece bem situado nas últimas pesquisas de intenção de voto. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. COMEÇA A INCOMODAR PORQUE É COMPETENTE, BOM GESTOR, E TEM GRANDE CHANCHE DE SER O FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO! ESTAMOS COM ELE, SIM!

  2. Luis Fernando tem menos voto que Macaxeira, portanto não incomoda ninguém, a não ser sua patroa.

  3. Chamem o Tom Cruise por que a missão é IMPOSSÍVEL. E que missão é essa ? Dá visibilidade ao suposto candidato Luis Fernando. Falando sério, é mais fácil eleger Washington Oliveira o novo presidente da Síria pacificada que os blogueiros da Mirante dá brilho a imagem de LF em adiantado estado de decomposição.

  4. Esqueceiram de combinar com o povo, lembra que com três prefeito o Flávio Dino perdeu por 0,8%?

    Resp.: Errado. Flávio Dino perdeu por exatos 16 pontos percentuais de diferença para a vitoriosa Roseana Sarney (ou 600 mil votos a menos que ela). Este 0,8% é apenas a diferença que deu a Roseana a vitória em primeiro turno.

  5. MARCO DIGA AI QUANTOS MILHÕES PICOLÉ DE CHUCHU GASTA SÓ COM JATINHO, ISSO DEVERIA HAVER UMA INVESTIGAÇÃO DO LEGISLATIVO.

  6. PICOLÉ DE CHUCHU JÁ TA GASTANDO ESSES BILHÕES QUE SUA PATROA PEDIU MAS VAI FICAR IGUALA MACAXEIRA .

  7. Ele incomoda aos que não tem nada para oferecer ao maranhão. Luis Fernando está preocupado é com o povo mais sofrido do nosso estado, é pra eles que o Luis está trabalhando e vai trabalhar muito mais em 2015, sendo o nosso próximo governador. É isto aí Luis, boa sorte, a região tocantina está contigo.

  8. Jornalista,
    Com tanta mídia a seu favor acho que esse candidato deveria estar melhor nas pesquisas, por que vc´s não só falam bem desse secretario diariamente como tentam menorizar os demais candidatos. Com toda essa estrutura já era pra Luis Fernando está liderando, porém uma coisa eu tenho a certeza o Flavio Dino já está fazendo um bem pro Maranhão, pra tentar derrota-ló o Governo tem que fazer o povo conhecer o Luis Fernando colocando ele como o responsável por estas obras que estão sendo anunciadas e assim o Maranhão é quem ganha, porem o povo vai cobrar muito mais, assim todos ganham incluindo a imprensa.

  9. De acordo com esse raciocínio, a eleição já está ganha. Encaminha pro TRE nem fazer mais a eleição.
    1- Só visitar interior pobre num resolve nem pobreza nem eleição.
    2- E as costuras políticas?
    3- E a simpatia das lideranças desse interior?
    4- E os convênios e obras certas pra dá respaldo de campanha?
    Dentre outros pormenores e “pormaiores” q num vou elencar.
    O que é bem melhor é esse grupo pegar o seu banquinho e sair de fininho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *