33

Gestão Holandinha só pega “no tranco”…

saoraimundo1

A obra no São Raimundo só saiu com pressão

São apenas dois exemplos registrados neste blog, mas há outros exemplos em outros blogs e nas redes sociais.

A gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís parece burro empacado e carro quebrado, que só pegam “no tranco”.

E, assim como outros, este blog tem papel fundamental nos empurrões ao prefeito.

No dia 13 de março, o blog de Zeca Soares publicou notícia dando conta de uma manifestação de moradores do São Raimundo, revoltados com a buraqueira na principal avenida do bairro. (Releia aqui)

Já no início da tarde, a Secretaria de Obras – mesmo sem licitação alguma – mandou asfaltar toda a avenida.

O fato foi lembrado com ironia no post “Assim que deve ser, mas só será assim???

gran parkI

No Gran Park a cosia também só funcionou aos empurrões

Ontem, a prefeitura voltou a pegar no “tranco”, empurrada por este blog.

Pela manhã, foi publicado o texto “Apareça, prefeito!!”, sobre uma buraqueira fétida no Parque Shalon.

E não é que o prefeito apareceu?!?

No início da tarde, lá estava uma equipe da Semosp realizando serviços emergenciais, que deveriam ser feitos por capacidade própria, e não por cobrança social ou da imprensa.

Mas o blog não se importa em empurrar Holandinha pra ver se ele pega.

E ainda faz questão de gritar, sem problemas:

“Vai prefeito! O senhor consegue!!!

Marco Aurélio D'Eça

33 Comments

  1. ROSEANA NEM NO TRANCO, CADÊ A VIA EXPRESSA ? NEM ÁGUA O POVO TEM, UMA INCOMPETENTE TOTAL, E VC SÓ V~E A INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO ? VAI TRABALHAR HONESTAMENTE RAPAZ.

  2. Caga ralo…. Tu nao tem coragem de publicar… Weverton Rocha vive pagando jantar pra vc no Alibaba……para de ser chupa ovo

    Resp.: E desde quando tem jantar no Ali Babá? Eu conheço o trailler do Ali Babá, que vende lanches árabes. Comida árabe eu como no Gran São Luís Hotel, ou no Mossad, em Punta Del Este. Conhece o Mossad???

  3. Caga ralo,via expressa ta morta,refinaria so no inferno,falta dagua diaria sem fim,jamais,Av quarto sentenario cade, 72 hospitais cade..UPA não é hospital…correto?

  4. MOSTRA TEU CONTRA CHECK NO VALOR DE 12 MIL REIS , QUE TU RECEBE DO GABINETE , DO WEVERTON ROCHA ,OU EU VOU TER QUE PUBLICAR UMA FOTO

  5. tem gente que vive no mundo da lua, “edivaldo corre da midia”, ze cueca mané a midia no maramhão pertence ao sarney e aliados, ou vc não sabia disso? procura te informar das coisas antes de falar besteira, zé cueca.

  6. Faz um favor então, mostra as ruas esburacadas detrás da casa do prefeito , no Renascenca 2, onde se paga o maior Iptu da cidade, pra ver se da jeito.

  7. As imagens que ilustram este post são do blog do jornalista Marco D’eça, em que disse que o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) só pega no tranco. Ou seja, é crítica até quando as ações são feitas. A referência é a cobrança de blogs que resultaram nas ações de tapa-buracos no São Raimundo e no Gran Park.
    Ora, é mais um sinal de que a administração municipal de São Luís ouve os reclames da população traduzidos pela imprensa. Muito diferente de gestões anteriores que pouco ligavam para várias matérias e séries de reportagens indicando às administrações quais eram os problemas da cidade. Esta gestão mostra que não liga para ficar “apanhando” de alguns jornalistas, mas leva as críticas como indicações. Na gestão anterior de São Luís, bastava um jornalista tocar em um problema, que aparentemente por vingança, o prefeito não realizava a ação para recuperar o problema.

    Obra no Gran Park.

    Assim, a prefeitura continua demonstrando não ter problema por cobrança da imprensa, nem penalizando a população. É ótimo para a administração que as críticas construtivas continuem, e não as de cunho pessoal, tratando de religiosidade e sobre quem são os aliados políticos.
    blog do clodoado

    Resp.; Esta matéria é do blog do Clodoaldo? Posicionado o rapazinho, heim?

  8. Meu caro blogueiro, porque vc não tira ou pede pra alguém tirar umas fotos de todas as ruas do centro da cidade e mostra para o mundo?
    É uma pena constatar que o centro, que é o nosso “cartão de visitas”, esteja numa situação tão deplorável!

  9. como e que funciona a administraçao da roseana, exiate algo pior, so voce que nao fala mal. precisa comer atravrs do sistema. que vergonha, que jornalista e voce, que so sabe bajular, teus devem ter vergonha de voce

  10. Mas eles não fizeram nada demais lá na via do Gran Park, Só colocaram pedras e não asfalto.

  11. Ê babão, aproveita e fala aí também da finada via expressa, das obras do complexo do castelão, do parque vitória, em são jose de ribamar, da maiobinha, em são josé de ribamar… pois só quando você escreve que acontece alguma coisa, escreve aí babão.

  12. ESSE BLOG ta ficando só a turminha da juventude alienada do PMDB(Os babacas de Roberto Costa) e agora os alienados de CAOSTELO, que não sabe nada de politica e que defende ficha suja, dar nojo ver os comentários desses acéfalos, É MUITA ALIENAÇÃO E FALTA DE SENSIBILIDADE COM A SITUAÇÃO DO POVO MAIS POBRE DA FEDERAÇÃO.

  13. É isso mesmo!! Será que toda hora vamos ter que reclamar em redes sócias pra ver esse prefeito trabalhar??? Por favor né? Vamos trabalhar!!!

  14. Ve se tu consegue empurrar a tua patroa, e procurar fazer algo e concreto…QUER UMA DICA…CAEMA!

  15. Ainda bem que estar pegando no tranco imaginem outro Governo o de Roseana Sarney que nem no tranco pega. kkkkk.

  16. Marco, o que quis fazer, foi um elogio ao seu blog; talvez não tenha me expressado melhor. A palavra coerência tem muitos signficados, é muito abrangente. A crítica que você fez, nesse caso, foi construtiva, razão porque achei que você foi coerente…

  17. Parece até que São Luís não tem prefeito, não vejo esse “novo’ aparecer em nada, corre da mídia, e não trabalha mesmo. Eita …o que será de nós?

  18. E a obra da via expressa é no empurrão também,passo todo dia lá e ta pardinha….vai no tranco ou nem assim???

  19. É, a população está fazendo o seu papel, que é o de cobrar. Mas os prefeituras não podem somente reagir quando a população se manifesta. Tem que haver gestão, e uma boa gestão. Sugiro aos prefeitos se associarem à ANPV, que é a associação dos prefeitos e vices que funciona com uma orientação para desenvolver melhor as competências relativas que o cargo exige, fazendo asism uma gestão de qualidade, acho que vala pena dar uma olhada no site e na revista que eles fazem também. Grande abraço! Ah, o site é anpv.org.br

  20. Vê se consegue empurra-lo para Avenida General Artur Carvalho. Aproveita e empurra o Gil Cutrim para asfaltar o Parque Araçagy.

  21. Muito bem. Você critica mas depois mostra o resultado. Isso é coerência.

    resp.: que eu saiba quem critica quer ver melhorias, acho que o dicionário diz outra coisa sobre a palavra coerência.

  22. O serviço na Av.Neiva Moreira foi apenas colocar pedras dentro das valas, ou seja, na primeira chuva mais forte a água levará tudo, e voltaremos a estaca zero…

  23. Gostaria de informar que foram apenas colocadas algumas pedras e terra e que a chuva já levou quase tudo. Ou seja, a situação continua precária. E detalhe, colocaram as pedras/areia apenas no local da foto e em outros pontos da via que estão em situação similar NÃO FIZERAM NADA!

  24. E tem que ser assim. Por isso em outros países o povo vai às ruas clamar por seus direitos. Nós somos muito acomodados. Aparece prefeito!

  25. Coisa de Blog alugado a serviço de uma meia dúzia de corruptos. “MESMO SEM LICITAÇÃO ALGUMA”. Alem de atender às expectativas do povo, voce acha que o prefeito se obriga a promover uma licitação viciada iguais as de seu chefe? Acorda cara, seu post, é ridículo e não adianta espernear, não haverá caixa 2 para pagar blogueiros, pode esquecer.

  26. Meu amigo , com político preguiçoso e incompetente é só assim mesmo….
    O povo já sabendo disso , tem que reclamar mesmo e muito ,pois só assim esse Prefeito de H vai acordar pra fazer alguma coisa pela nossa cidade.

  27. ainda bem que ele ta vendo as denuncias e ta fazendo ao contrario da rainha do baralho.

  28. vc não fala nada sobre o governo do estado que também passar por este tipo de atitude, brincadeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *