8

Secretário Luis Fernando autoriza obras em Trizidela do Vale e vistoria rodovias no Médio Mearim

Secretário Luis Fernando e prefeito de Trizidela, Fred Maia, mostram Ordem de Serviço para obras de infraestrutura no município (Foto: Antônio Martins).

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, vistoriou estradas e garantiu a execução de obras, nesta sexta-feira (6), durante visita à região do Médio Mearim.

Em Trizidela do Vale, ele assinou Ordem de Serviço para melhoramentos e pavimentação de vias urbanas da cidade, num total de 3,4 quilômetros de ruas que somam investimento de R$ 725.413,88, do Tesouro Estadual.

Espero ajudar a tornar Trizidela do Vale uma cidade mais bonita com infraestrutura para crescer e desenvolver o comércio e garantir melhor qualidade de vida para seus mais de 22 mil habitantes – declarou.

O secretário afirmou que hoje tem a responsabilidade de acompanhar mais de mil obras do governo estadual.

São ações em todos os pontos do Maranhão, voltadas para ajudar os municípios a se desenvolverem – ressaltou.

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço, aconteceu em um ponto estratégico da cidade, na Avenida Coronel Inácio, que vai receber 1 Km de pavimentação.

Participaram os secretários estaduais Hildo Rocha (Assuntos Políticos e Cidades e Desenvolvimento Urbano) e José Antônio Heluy (Trabalho e Economia Solidária); o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; deputados estaduais Hélio Soares, Raimundo Louro; além de prefeitos da região; vereadores; lideranças políticas e comunitárias e moradores da cidade.

As ruas beneficiadas são Coronel Manuel Inácio (1.000 m), João Damásio de Freitas (600m), Otacílio Ferreira dos Santos (250 m), João do Vale (250m), Frei Tadeu (80m), Três de Outubro (190m), Messias Rodrigues (250 m), Antonio Manuel da Silva (258m), Major Lucena –(80 m), Baixinha (350 m) e Nova Jerusalém (140 m).

O secretário Luis Fernando Silva, acompanhado de sua equipe de trabalho, percorreu a MA-336, trecho de 39 quilômetros que vai do povoado Miranorte ao município de Joselândia.

Após a vistoria, ele informou que as providências para melhoramento da rodovia já foram tomadas.

A estrada já passou por serviço de conservação, mas será necessária uma intervenção mais eficaz. Já determinei à equipe técnica que faça um projeto de recuperação e de substituição de algumas obras de arte inadequadas da estrada – ressaltou.

Ele também vistoriou a estrada que liga Joselândia a Pedreiras, trecho de 64 quilômetros da MA-259, que está sendo recuperada.

Já estamos com quase 90% do trabalho executado, mas alguns pontos precisam de atenção, além de sinalização – revelou.

O secretário afirmou que também solicitou à construtora responsável pelos trabalhos para que agilize os serviços.

Esperamos entregar uma obra de qualidade, como a população merece. Essa estrada é importante não apenas para a região do Médio Mearim, mas também pela ligação ao Centro do Maranhão, região que registra grande desenvolvimento – assinalou.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Luis Fernando tem ido em toda ordem de serviço e convocado a população para participar das fases da obra fiscalizando. Tá fazendo da mesma forma q fez em Ribamar. Dando transparencia as açoes do governo. Tá certo ele

  2. PICOLÉ DE CHUCHU anda o ma todo qual o custo desse voos, e a governadora não faz nada.

  3. NÃO ADIANTA. PARA GANHAR DO FLÁVIO DINO SÓ HÁ
    UMA PESSOA: EDSON LOBÃO. O RESTO SERÁ PERDEDOR.

  4. LUIS FERNANDO AGORA FOI BOTADO NO LUGAR CERTO,E SE ASSIM CONTINUAR VAI FAZER CHORAOZAO DINO CHORAR OUTRA VEZ.E NAO ESQUECAMOS QUE ESSA GESTAO DO EDY-H VAI RESVALAR NESSA CAMPANHA FORA DE HORA DE CHORAOZAO DINETE…KKKK…

  5. A musiquinha já voltou a tocar: “É obra… é obra pra todo lado…” Tá vendo, Max Barros???

  6. Estive a pouco tempo nessa MA 336 , realmente precisa ser feito um serviço de revitalização nessa estrada, e tenho certeza que o Luis Fernando fará isso e muito mais.
    Acredito muito que o secretário Luis Fernando vai realizar um excelente trabalho a frente da SINFRA…meu voto ele já tem !

  7. vem cá d´egua quem manda no estado a GOVERNADORA OU SECRETÁRIO, vocês eleitores da situação elegeram EM 2010 ROSEANA ou um novo ZÉ REINALDO, que agora vocês blogueiros de rosengana promovem comop O SALVADOR DA PROVINCIA SARNEYSISTA, que na verdade todos sabemos é apenas um marionete de ROSEANA, só tenha cuidado pois talvez se ele chegar a ser eleito a mulher não faça como ALEXANDRA e faça ele romper com a rainha da província. uma coisa onde estar o ministério publico de nosso estado que não tomar nenhuma ação pois o que o governo de ROSENGANA faz em promover o seu secretário como responsável de tantas obras magnificas e maravilhosas é apenas induzir o mesmo como ao povo como candidato a governador na próxima eleição.

  8. ATÉ QUE PONTO A BANALIZAÇÃO EM BUSCA DO PODER FAZEM COM QUE AS PESSOAS PARA QUEM CONHECE SUA ASPIRAÇOES, TORNAM CADA VEZ POLITICOS COM ANSEIOS QUE NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE. DIZER QUE TRIZEDELA DO VALE É A CIDADE MAIS BONITA DO MARANHÃO, É BRINCAR COM A DIGINIDADADE DO POVO SOFRIDO DAQUELA CIDADE, POIS NOS ULTIMOS ANOS, EM TODOS OS NOTICIARIOS QUE ASSISTIMO É UMA CIDADE QUE FOI AFETADA POR GRANDE S ENCHENTES DEVIDO A FALTA DE ESTRUTURA DA MESMA. GARANTIR MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO NÃO É DIREITO DE SECRETARIO E GOVERNO E SIM OBRIGAÇÃO, SOU MARANHENSE, LEIO SEMPRE QUE POSSO ALGUMAS POSTAGENS EM BLOGS (JONH CUTRIM, ROBERT LOBATO, ZECA SOARE, GARRONE E LEDA, O SEU É CLARO), MAIS FICO ENVERGONHADO PELA MIDIA QUE FAZEM EM CIMA DE QUESTÕES CORRIQUEIRAS COM ASFALTAR UMA RUA, SENDO QUE O GOVERANTE TA FAZENDO FAVOR PARA A POPULAÇÃO, APESAR DE POBRE TENHO CERTEZA QUE COM OS IMPOSTOS ARRECADO POIR ESSA MISERA POPULAÇÃO ISTO SERIA SÓ UMA CONTRAPARTIDA. POLITICAGEM TO FORA, VOU RECOMENDAR QUE VOCÊ COMO BLOGUEIRO, TECLASSE http://WWW.CLEBERTOLEDO.COM.BR, É IMPARCIAL E MOSTRA TUDO O QUE ACONTECE NO TOCANTINS, TANTO A FAVOR DO GOVERNO COMO DA OPOSIÇÃO, BLOGUEIRO PRA MIM É JORNALISTA, PENSE NISSO! ESPERO SUA RESPOSTA. OBRIGADO POR UM INTRUSO ESTÁ COMENTANDO NO SEU BLOG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *