3

Habitação e comércio no centro de São Luís

A situação do centro de São Luís é de fato complicada.

São inúmeros ambulantes com situação não regularizada se comparada com aqueles que já possuem cadastro na prefeitura.

E tanto cadastrados quanto irregulares abarrotam as ruas do centro sem espaço para comercializar.

A solução seria primeiramente começar viabilizando a revitalização e habitação dos prédios abandonados, que são muitos.

Este blog já deu a dica: o centro da cidade tem potencial para ser um grande centro comercial com tudo que o cliente precisa: conforto e fácil trafegabilidade.

Basta a prefeitura querer e se planejar.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. É uma bagunça só , essa adiministração de H está sem rumo…cadê o cabeça de CAMARÃO , pareçe que só tem merda na cabeça !
    A Blitz Urbana que foi criada e funcionava na gestão anterior , agora não se vê mais nas ruas , as viaturas servem agora secretários e secretárias para lever documentos e deslocamentos dos mesmo.

  2. A situação é complexa de todos os lados, ninguém consegue resolver nada nesta cidade, ainda mais lidando com gente que acha que sabe tudo, vejam o que babuja o secretário de comunicação da prefeitura de sao luis a cada nova denuncia. Cadê o salvador da pátria do prefeito para resolver o problema do comercio no centro e por toda a cidade, agora eu quero ver ele comprar briga com os ambulantes!

  3. Realmente estamos perdidos .A Prefeitura de São Luís ainda sem rumo e n, o ossa Segurança Pública praticamente SEM moral , neste final de semna fora 20 assassinatos na grande Ilha de São Luís , 02 policias baleados por bandidos que se evadiram , 01 inocente assassinato por 06 policiais erroaniamente como vingança aos 02 pms baleados por bandidos , o nosso Corpo de Bombeiros sendo noticia nacional por falta de equipe na cidade como Bacabal onde a incêndio é apagado por MERDA das fossas da cidade , realmente estamos perdidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *