21

Rocha Jr. critica Holandinha e dispara: “a lua de mel acabou!”…

Rocha Júnior quer mais ação de Holandinha

O fato ocorreu na semana passada, mas demonstra bem o clima que reina na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) nestes primeiros 100 dias de governo.

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) cobrou mais ação do prefeito e não teve dúvidas em afirmar: – A lua de mel acabou. É hora de trabalhar!

A cobrança do vereador socialista chamou a atenção dos colegas por ter partido de um aliado do prefeito, o que torna ainda mais legítima a declaração.

Rocha Júnior é filho do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB).

Tem saído do PSB, aliás, algumas das principais polêmicas que marcam a administração holandina nestes primeiros meses.

O próprio Roberto Rocha gerou repercussão ao admitir a necessidade de aumento das tarifas de ônibus para garantir os investimentos na modernização do setor de transportes.

Depois, o secretário-geral do PSB maranhense, Ribamar Alves, reclamou publicamente da falta de espaços do partido na gestão de São Luís.

E por último teve o secretário de Abastecimento, Marcelo Coleho (PSB), que abriu uma crise nos bastidores da prefeitura ao admitir que “vícios e irregularidades” na gestão do contrato levaram à suspensão do programa “Bom Peixe” em plena semana santa.

Agora vem Roberto Rocha Júnior cobrar do prefeito que comece a trabalhar.

E assim se vão 100 dias de governo…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Esqueceu de crescer mentalmente antes de assumir um cargo público, basta presenciar uma conversar entre ele e uns 5 a 6 amigos que sempre frequentam sua casa.

  2. DEVERIAS VEREADOR ERA PEDIR O IMPEACHEMENT DO HOLANDINHA,E ROBERTO ROCHA ASSUMIRIA,HOLANDINHA ABANDONOU TODOS QUE O AJUDARAM,SE ESCONDE NAO FALA COM NINGUEM,ENGANOU A TODOS

  3. a pergunta fica: quanto tempo devemos esperar para um prefeito “arrumar a casa”? Pôxa! É sempre a mesma coisa que se ouve dos gestores em todas as cidades: que recebeu o municipio endividado, desestruturado, sem crédito, com pagamentos de fornecedores atrasados, com contratos firmados suspeitos, com a folha de pagamento inchada, etc… mas que está empenhado dia e noite para colocar tudo em ordem, para pagar todos os debitos e limpar o nome do municipio, que já fez um projeto para asfaltar as ruas do bairro tal, que já fez outro projeto….

  4. Recado para Flavio dino o que parecia ser um grande cabo eleitoral na tua candidatura pode virar um grande pesadelo que era a conquista da Prefeitura de SÂO Luis, se Holandinha incompetente vai mal tu vais péssimo.Quando o ex prefeito Castelo era criticado por todos os meios de comunicação tu sorrias e achavabom.Pois a metralhadora já virou para o lado de vocês .Não tem mais desculpa queremos trabalho, que nós sabemos que voces não tem projeto sabemos é só falaça.Pimenta no—– é refresco.

  5. Esse prefeitinho EDI_H não tem competencia para fazer nada já se passaram 100 dias e ele ainda não disse para que foi eleito Agora é hora de dizer que era feliz com Castelo e não sabia .A quadrilha de Holandinha que se instalou na Prefeitura esta muito acessa Prefeitinho é somente esse mandato isto é se chegar até o fim , se a população não colocar pra ruaEle vai sair pior do que o Casteloque ainda tem seu eleitorado fiel foi 220 mil voto pode ser Deputado Federal na hora que ele quiser .E holandinha nunca mais.

  6. e os anti-Sarney do prefeito Holandinha dizem o quê? Agora o menino aí não ajudou?! tá certo então, quem venceu a eleição foi Não Faz Nada Dino, Malandro Jerry, Reverte Em Meu Benefício Rocha, quem mais? Acorda holandinha, a cidade que votou em ti quer resposta, ou será que vais ficar brincando com teus amiguinhos dentro do palácio até quando?

  7. Isso é farinha do mesmo saco. Edivaldo e esse rapazinho é tudo uma porcaria.

  8. OLHA O COMENTÁRIO ABAIXO E ME DIZ SE ISSO AQUI NÃO É A FALA DE ALGUÉM QUE PARTICIPOU DA CAMPANHA DE EDIVALDO. NÃO SÓ PARTICIPOU FEZ PARTE DA CÚPULA E QUE AGRIDE ATÉ OS ALIADOS QUANDO ESTES ESTÃO TENTANDO CHAMAR A ATENÇÃO PRA UM FATO SERÍSSIMO DE INTERESSE DO GOVERNO. COISA DE RATO, VOCÊS NÃO ACHAM? O INFAME SÓ NÃO TEM CORAGEM DE ASSINAR. LEIA ABAIXO A CÓLERA VERMELHA

    Darlene sousa
    08/04/2013 – 09:09
    Um pilantra desse jogador de video game, está cobrando porque quer barganhar.
    Ganhou a eleição na compra de votos e com o apoio maciço das formiguinhas de Edivaldo vem aqui falar alguma coisa. só pode estar de brincadeira um moleque desse.

  9. Imagina que até os “aliados” estão sentindo a falta de compêtencia desse administrador municipal que foi o maior estelionato eleitoral da história de São Luis.

  10. Marco, dá para responder o post de Roberto Ferraz acima ?
    Se voce não tiver como responder, não tem problema.
    Mas sugiro lançar uma enquete sobre o assunto, e claro dar espaço para manifestações, que não irão ser poucas.

  11. Parabéns Vereador pela sua postura , precisamos sim de representante desde nivel para a sociedade , verdade mesmo o prefeito ainda estar dormindo .

  12. Exatamente, o zé bosta acabou de entrar no ônibus, não pagou a passagem e já quer sentar na janela. kkkkkkkkk

  13. isso mostra maturidade e independência politica do filho de roberto rocha… o político filho de político tem esse desafio de diferente! parabens ver roberto começou tua carreira …

  14. Não é só ele que vem sendo esquecido pelo prefeito, há outro vereador aliado que nem consegue falar com secretários e o prefeito nem o atende.

  15. Um pilantra desse jogador de video game, está cobrando porque quer barganhar.
    Ganhou a eleição na compra de votos e com o apoio maciço das formiguinhas de Edivaldo vem aqui falar alguma coisa. só pode estar de brincadeira um moleque desse.

  16. Mas ele está certíssimo. Admiro a postura desse rapaz, embora jovem tem muita convicção, personalidade e coragem bem mais que o prefeito que aparenta ser um bocó. Os vereadores também são uma classe política observada pela população, muitos nem chegarem a se reeleger nas ultimas eleições e amargam o isolamento. Quem em sã consciência vai querer se queimar pela incompetência e irresponsabilidade alheia? Parabéns vereador, não votei em você, mas, já me torna simpática a ideia.

  17. Só não digo: bem feito! Porque é a cidade que nós vivemos. Mas que dá vontade de chegar pros iludidos que gritavam pelo “novo” e dizer: bem feito! Dá.

  18. 100 DIAS EDVALDO X 1000 DIAS ROSEANA

    CADÊ: A PONTE DO QUARTO CENTENÁRIO
    AV EXPRESSA
    AV METROPOLITNA
    SEGURANÇA PUBLICA
    72 HOSPITAIS

    A QUEM DEVEMOS COBRAR MAIS?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *