5

100 dias de Holandinha: CPI vai apurar “Bom Peixe”…

Pedro Lucas: “vereadores são responsáveis e independentes”

Já está automaticamente criada a CPI da Câmara Municipal que vai apurar “vícios e irregularidades” no programa “Bom Peixe”, denunciadas pelo secretário municipal de Abastecimento, Marcelo Coelho (PSB) – e que levaram à suspensão do programa em plena Semana Santa.

A garantia da instalação automática foi dada pelo vereador Chico Carvalho (PSL), ex-presidente da Casa e conhecedor do regimento da Câmara Municipal.

– A CPI garantiu 15 assinaturas. É mais de 1/3 da Casa, o que garante instalação automática – revelou Carvalho, segundo o qual,  nenhum vereador pode mais tirar a assinatura, uma vez que o Requerimento, de autoria do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), já eu entrada na Mesa Diretora.

A CPI terá como membros, além de Pedro Lucas e Chico Carvalho, também Francisco Chaguinhas (PRP), Rose Sales (PCdoB) e Antonio Marcos Silva, o Marquinhos (PRB).

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A CPI se faz necessária e urgente, o que nao pode e paralisar o programa, visto seu grande alcance social, o que o secretario fez, e função principua de um bom gestor, o programa deve continuar, só que desta vez, retirando-se os vícios entre compradores x vendedores.

  2. A CPIse faz necessária e urgente, o que nao pode e paralisar o programa, visto seu grande alcance social, o quero secretario fez e função principua de um bom gestor, o programa deve continuar só que desta vez, retirando-se os vícios entre compradore

  3. Agora a justiça chega na dupla Batman e Robim,Julinho França e Ivaldinho .
    O PDT está em maus lençois !

  4. Castelo se fudeu mais uma vez, bem como Júlio ladrão França e Ivaldo Arco-íris Rodrigues!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *