9

Quem muito fala…

…pouco faz.

Uma prévia do balanço que a prefeitura de São Luís faz dos seus 100 primeiros dias de gestão, mostra que, quem muito promete pouco faz.

E a questão não é o que se prometeu, mas sim o tempo em que se prometeu.

De tantas metas para 120 dias, apenas algumas foram cumprida e mal. Por exemplo, não há nenhum vestígio concreto de que as escolas em tempo integral serão implantadas.

A tal quebra do monopólio do transporte público na região do Itaqui-Bacanga, atendeu apenas aos interesses das empresas de ônibus, ligadas à secretária Míriam Marques (reveja aqui).

Os ônibus continuam velhos e caindo aos pedaços.

Sem falar na pobre da saúde que continua insustentável e sem projetos palpáveis de reforma e construção de novos hospitais.

Poucas medidas e, ainda por cima, mal executadas. E assim chegamos aos 100 dias sem praticamente nada.

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. alguem pode avisar ao governo do estado que: nas escolas as crianças estao saindo mais cedo porque a merenda chefia ainda nao chegou,que tem professor de quimica ministrando aula de arte,que os professores contratados estão h´tres meses sem receber eturmas com 70 alunos detalhe na turma não tem um ventilador isso é ou nao o paraiso? doze anos de governo de lama e tu cara palida atolado até o pescoço

  2. Tem mais uma novidade na saúde! Agora lá no SEMARC, se alguém for marcar um exame de alta complexidade, tipo ressonância, tomografia, tem que passar agora por uma consulta com um médico do SEMARC, ele é que autoriza se é preciso ou não. Vai te catar prefeitinho de meia tigela. Se um médico solicita um exame a um paciente o dever do SEMARC é autorizar. Cadê o Ministério Público.

  3. A gente sente a alegria dos adversários na torcida permanente que tudo dê errado. É impressionante quão essa politicalha do maranhão é nojenta.
    Todos mentem e enganam da mesma forma, a governadora com esse tal de governo itinerante que de governo não tem nada, será apenas um passeio para apresentar seus candidatos para o proximo pleito, tudo isso por nossa conta.

  4. GENTEEEE!!!!!
    Esse ai é o prefeito Edimentira Jr.
    O que voces querm?
    NINGUEM MERECE

  5. O governo Holandinha ta parecendo a historias dos 72 hospitaisda Rosengana. Ou seja, Edvaldo pai aprendeu muito bem a mentir com seus velhos amigos

  6. REALMENTE OS 100 DIAS DE GOVERNO DE EDIVALDO HOLANDA SERVIU PRA UMA COISA, DEIXAR A MAIORIA DOS FANTASMAS QUE LÁ JÁ EXISTIA E ALGUNS CARGOS QUE CASTELO DEIXOU PRA EDIVALDO HOLANDA POR EXEMPLO A DIRETORA DO SOCORRINHO 02 TRABALHOU E VOTOU COM CASTELO E AINDA EXONERADA AINDA CONTINUA NA CADEIRA DE DIRETORA E NÃO DEIXA A OUTRA ASSUMIR, VEREADORES QUE INSISTEM EM MANTER FANTASMAS SEM TRABALHAR, KD O TIRIRICA COVER ELE AINDA É FANTASMA PELA SECRETARIA DE GOVERNO? AINDA UM ABSURDO ALGUMAS FONTES DISSERAM QUE AQUELE QUE SE CHAMA JACKSON DOUGLAS ARANHA CONTINUA COMO FUNCIONÁRIO DA SEMUS DEPOIS DE ME METIDO A MÃO NO DINHEIRO DA SAMU GENTE ISSO É UM ABSURDO AS VEZES TENHO IMPRESSÃO QUE EDIVALDO PERDEU O RUMO DA COISA ELE PRECISA CONHECER MELHOR OS SECRETARIADOS.

  7. Tu és muito engraçado, tua madrinha prometeu 72 hospitais e ainda não entregou nem 10,isso na metade do seu governo,e tu não escreves uma linha sobre o caso.

  8. CEM dias SEM nada na cidade !!!
    EDI-H Jr reconheça que voçê é um FRACASSO , todo mundo sabe que apenas 100 dias não dá pra resolver os problemas da nossa cidade , mas pelo menos dá pra amenizar ,mais nem isso voçê e todos os seus secretários INCOMPETENTES conseguiram.
    Os buracos estão em toda cidade
    O trânsito está um CAOS , o transporte coletivo só tem SUCATA VELHA rodando,sem falar no tal do BILHETE ÚNICO tão prometido por voçê.
    A saúde não funciona nem nos casos de simples intervenção,graças a Deus temos as UPAS.
    A educação o LEITE nunca mais foi distribuído sem falar da quantidade de alunos fora da sala de aula.
    Reconheça que voçê e toda sua equipe são INCOMPETENTES e não sabem administrar a nossa São Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *