6

100 dias e nada: Rocha Júnior reafirma críticas a Holandinha…

Rocha Júnior com o pai, Roberto, e o prefeito Edivaldo: “a lua de mel acabou”

O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) confirmou ao jornal O EstadoMaranhão as críticas que havia feito ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), na Câmara Municial, semana passada.

– O prefeito já teve tempo hábil o suficiente para tomar atitudes – disse Rocha Jr. ao jornalista Ronaldo Rocha, lembrando que foi neste sentido que usou a expressão “a lua de mel acabou!”, na semana passada. (Releia aqui)

Roberto Rocha Júnior é filho do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB).

Para o vereador socialista, o prefeito precisa parar de ficar responsabilizando a administração anterior e arregaçar as mangas para trabalhar por São luís.

O posicionamento choca-se com o entendimento  do presidente municipal do PCdoB, Márcio Jerry, para quem “é desonestidade” cobrar de Holandinha nestes 100 dias.

Estaria Rocha Júnior na lista dos desonestos de Jerry???

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ei carlos Augusto tu é um babão do prefeito,mais a lua de mel já tem 100 dias e aí.tu não mora em são Luís não babão.k d as mudanças.queremos mudanças babão

  2. tem que se analisar isso direito… tem que ver o que está por trás dessas declarações… sem euforias, vamos esperar pra ver….

  3. IXIIII!!!!!!! JÁ ESTÁ DESTE JEITO..MEU AMIGO ESSA PREFEITURA TA UMA ZONA. FILHO DO VICE FALA MAL DA PREFEITURA…MARCIO JERRY FALANDO BESTEIRA…BOM PEIXE ACABARAM…CPI …EDMUNDO O REI DA COCADA PRETA EXONERADO…BURACO PARA TUDO QUANTO E LADO..TRANSITO CAÓTICO..E O PREFEITINHO CALADINHOOOO ESSE NUNCA ME ENGANOU! ACORDA BURACÃO JR

  4. Esse vereadorzinho de meia tigela é um palhaço que se elegeu às custas das bases de Holanda Júnior e que só vive em farras pela noitada da cidade(basta ir ao Mandamentos dia de quinta, que você encontra fácil) e quer se promover às custas do prefeito. Palhaço! Estamos com o prefeito!

  5. Rocha Filho já é de maior, mas sua fala sempre terá efeitos em pretenções bem maiores que as dele. Ele é quem sabe.

  6. A lua de mel acabou, mas o gogó dessa turma malaca não. Grita Marcio Jerry!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *