9

Despreparada, Míriam Aguiar foge novamente de audiência na Câmara…

Míriam Aguair: o mesmo perfil do chefe…

Mostrando despreparo para discutir as questões do trânsito – e desrespeito aos vereadores da própria base do governo da qual faz parte – a secretária de Trãnsito e Transporte, Míriam Aguiar, voltou a fugir de uma audiência na Câmara Municipal.

A última oitiva da secretária estava marcada para terça-feira, a pedido da vereadora Rose Salles (PCdoB).

Os vereadores queriam saber, por exemplo, c0mo a secretária conseguiu perder mais de R$ 5 milhões em arrecadação de multas de trânsito por que simplesmente não lembrou de refazer o contrato com as operadoras das bareirias eletrônicas.

– A secretária tem faltado duplamente com respeito com esta Casa. Primeiro, ela foi convocada pelo vereador Honorato que representa o governo no Parlamento, porém, ela não compareceu. Então, o líder do governo pediu uma dilação de prazo, nós demos. Depois, o convite para que a Dra. Miriam Aguiar comparecesse à Câmara foi feito pela vereadora Rose Sales, mas assim como da outra vez, a secretária não se fez presente. Ela desrespeitou não só os vereadores, mas líderes do próprio governo da qual faz parte – declarou o líder da oposição, vereador Fábio Câmara (PMDB).

Este blog tem questionado, desde a sua nomeação, se a secretária Míriam Aguiar é mesmo preparada para a função que exerce.

Ela mostra evidências de que está no cargo por causa de um acerto entre o pai do prefeito Edivaldo Holanda e os empresários do setor de Transpote, para quem trabalha.

Por isso a secretária não quer discutir anulação de multas de trânsito; não quer discutir benefícios à empresa Primor, onde seu marido atua; não quer discutir melhorias nos abrigos dos pontos de ônibus e o bilhete único, prometido pelo prefeito Holandinha já “nos primeiros dias” do seu governo.

Ela não quer discutir por que não sabe discutir.

Em comunicado assinado pelo secretário de Articulação Política do Município, Osmar Filho (PMDB), a prefeitura marca nova data para Míriam Marques falar aos vereadores – na próxima terça-feira.

Ninguém mais acredita, no entanto, que ela seja capaz de falar…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Esse César e ribrasmar moram onde? Com certeza devem morar noutro lugar, porque se eles estão achando bom, devem mesmo tá recebendo um comissionado e não indo trabalhar… depois reclamam, merecem taca e sofrer!

  2. KKKKKKKKKKKK SÓ VIÚVA DE CASTELO AQUI CHORANDO, INCLUSIVE TU MARCOS. KKKKKKKKK HAHAHAHHAHAHA CHUPA ESSA MANGA.

  3. DESPREPARADA, QUE CANALHICE TUA, UMA MULHER COM DIPLOMA DE UNIVERSIDADE FEDERAL, IMAGINA TUA PATROA QUE PELO QUE SE SABE SÓ TERMINOU O ENSINO FUNDAMENTAL, VIVE MENTINDO QUE É FORMADA MAIS NINGUEM NUNCA VIU TAL DIPLOMA, PELO JEITO TRATA-SE DE UM DIPLOMA VIRTUAL E GOVERNA UM ESTADO QUE É MERDA DE CABO A RABO.

    Resp.: Meu caro, diploma de universidade não dá preparo a ninguém. Pós-graduação, essas coisas, qualquer um que tenha os pré-requisitos podem fazer. O que dá preparo é o dia-dia, a lide diária na área em que se atua. Mas esta senhora nunca atuou nesta área.

  4. O início deste governo está uma verdadeira ditadura pró Flávio Dino e demais sangue-sugas do PC do B. Funcionários da prefeitura que exerciam suas funções durante anos estão sendo demitidos e outros ameaçados. Tudo isso para acoplar asseclas de Márcio Jerry e sua trupe. Esta é a MUDANÇA proposta pelo Edivaldo no período eleitoral.

  5. Se fosse só ela até que ainda ia, o pior que o prefeitinho chamou um bando de filhinho de papai pra ser secretário e os vitaminados não querem botar a mão na massa, só gente graúda que tá botando os seus amigos pra trabalhar e ficam por trás mamando. Acorda Edi-H, quem quer trabalhar tu já tá mandando embora, cuidado que estes comissionados não dão conta do riscado.

  6. TAMBEM PUDERA, ESSA MULHER NAO É AQUELAZINHA LIGADA AOS PICARETOES EMPRESARIOS DE TRANSPORTES,DA EMPRESA PRIMOR E AOS MINEIROS QUE FINANCIARAM A CAMPANHA DESSE PREFEITO HOLANDETE,O EDI-H,TESTA DE FERRO DE CHORAOZAO DINO E COMANDITA DOS PCdos BESTAS?

  7. Gente o único compromisso que essa mulher tem é com as empresas de transporte coletivo de São Luis , pois com o povo nem ela e nem esse Prefeito de H não tem.
    Deveriam convocar tambem o tal do Manuel Cruz que está nessa SMTT desde as gestões de Jackson Lago.
    O prefeito de H se cercou de incompetentes como ele.

  8. QUERIDO PREFEITO TIRA ESSA PRAGA DAI MEU IRMÃO,JA TA PROVADO QUE ELA E NO MINIMO IRRESPONSAVEL POIS TEM MEDO DE ENFRENTAR MEIA DUZIA DE VEREADORES.NO NOSSO ESTADO TEM GENTE QUALIFICADA PARA OCUPAR ESSE LUGAR E O SENHOR SABE DISSO,ESQUEÇA QUALQUER COMPROMISSO COM QUEM QUER QUE SEJA E PENSE NA NOSSA CIDADE. TENHO CERTEZA NA SUA COMPETENCIA E SEI QUE FARÁ UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO,MAIS ESSAS SECRETARIAS NÃO PODEM SER ENTREGUES EM TROCA DE COMPROMISSOS COM QUEM SÓ PENSA EM SE DA DE BEM. FIQUE COM DEUS E ESTAMOS COM VC GRANDE EDIVALDO HOLANDA,ABRAÇOS DO PV DE RAPOSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *