3

PCdoB desmoralizado!!! Partidos negam apoio a nota em defesa de ditador coreano…

pcdob

A nota pubvlicada no site do PCdoB

No fim das contas, a tresloucada nota do PCdoB de “apoio irrestrito e absoluto” ao tirano da Coréia do Norte, Kin-Jon Un, não passou de mais uma ação dos alienados comunistas tentando envolver outros partidos na esparrela.

Em matéria do Jornal da Globo, ontem, lideranças do PSB e do PT deixaram claro não ter assinado a nota, divulgada no site dos comunistas – e ainda fizeram questão de dizer tratar-se de um absurdo.

Até a deputada Manuela D’Àvila (PCdoB-RS), ficou sem saber o que dizer quando confrontado com a realidade por trás do tirano comunista defendido pelo seu partido.

Leia aqui a íntegra da nota do PCdoB 

Este blog abordou a tresloucada nota comunistas no post “É este o nível deles! PCdoB lança nota de apoio à Coréia do Norte…

Para contestar, o presidente municipal do partido, Márcio Jerry, foi ao Twitter (como sempre) para dizer que a nota tinha assinatura de outras entidades.

Mas não tinha.

A Secretaria de relações Internacionais do PT informou ao Jornal da Globo nem ter conhecimento da existência da nota comunista.

Membro do PSB no Maranhão, o deputado Marcelo Tavares  também comentou o absurdo dos alienados do PCdoB.

– Meu socialismo ainda não chega a tanto. Não tenho como defender um louco destes – disse ele, referindo-se ao ditador Kin-Jon Un.

E mais uma vez os alienados do PCdoB ficaram falando sozinho.

Desmoralizado pelos seus próprios parceiros…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Nem o velho Luiz Carlos Prestes, já na década de 80, não acreditava nem no PCB, nem no PC do B.

  2. Tem doido pra tudo. Emitir nota desse nível é pura insanidade e desconhecimento elementar do que é Democracia. Sectarismo ridículo que dá um asco e um bolo no estomago. Certa vez disse a um dirigente nacional do PC do B, que perguntou como estava o PC do B no Maranhão. Disse-lhe, em curtas palavras, que eu era um FLAVISTA, antes de ser comunista ou outros istas, e que no Maranhão lider do grupo político é Flavio Dino.
    Reconheço que no PC do B tem uns autênticos e legítimos porraloucas. Mas que são minoria, sem voto, que não dá pra enxer a garupa duma bicicleta caloi barraforte.

  3. Olá Deça,

    Vc ta ligado na confusão co concurso de cartorio? Aquele que já rolou até ameaça de morte contra uma juiza e dois tabeliães? Pois é, a audiencia de escolha dos cartórios é no proximo dia 22 e ninguem está sabendo de nada! Tudo está correndo conforme a bandida da Alice Emiliana Ribeiro Brito quer, pq o presidende do TJ concedeu o direito dela ficar com o melhor cartorio do concurso que é o segundo tebelionato de protesto de São Luís, isso pq ela passou em “52”!!! ninguém publicou nada ainda!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *