Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

PCdoB desmoralizado!!! Partidos negam apoio a nota em defesa de ditador coreano…

A nota pubvlicada no site do PCdoB

No fim das contas, a tresloucada nota do PCdoB de “apoio irrestrito e absoluto” ao tirano da Coréia do Norte, Kin-Jon Un, não passou de mais uma ação dos alienados comunistas tentando envolver outros partidos na esparrela.

Em matéria do Jornal da Globo, ontem, lideranças do PSB e do PT deixaram claro não ter assinado a nota, divulgada no site dos comunistas – e ainda fizeram questão de dizer tratar-se de um absurdo.

Até a deputada Manuela D’Àvila (PCdoB-RS), ficou sem saber o que dizer quando confrontado com a realidade por trás do tirano comunista defendido pelo seu partido.

Leia aqui a íntegra da nota do PCdoB 

Este blog abordou a tresloucada nota comunistas no post “É este o nível deles! PCdoB lança nota de apoio à Coréia do Norte…

Para contestar, o presidente municipal do partido, Márcio Jerry, foi ao Twitter (como sempre) para dizer que a nota tinha assinatura de outras entidades.

Mas não tinha.

A Secretaria de relações Internacionais do PT informou ao Jornal da Globo nem ter conhecimento da existência da nota comunista.

Membro do PSB no Maranhão, o deputado Marcelo Tavares  também comentou o absurdo dos alienados do PCdoB.

– Meu socialismo ainda não chega a tanto. Não tenho como defender um louco destes – disse ele, referindo-se ao ditador Kin-Jon Un.

E mais uma vez os alienados do PCdoB ficaram falando sozinho.

Desmoralizado pelos seus próprios parceiros…

Sair da versão mobile