9

Caos no transporte leva à interdição do sistema na Vila Luizão…

Imagem ilustrativa

Populares decidiram interditar o tráfego de ônibus na Vila Luizão nesta manhã de segunda-feira. Eles protestam contra a falta de qualidade do sistema de transporte coletivo e impedem a circulação dos veículos.

De acordo com representantes comunitários, a qualidade do sistema de transporte na Vila Luizão é precária, com poucos ônibus, todos  sucateados e maltratos a usuários.

Os manifestam cobram a presença da promotora Lítia Cavalcanti e de representantes da Secretaria de Trânsito e Transporte.

É a primeira manifestação pública contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e sua equipe.

Mas é pouco provável que a despreparada secretária de Transportes, Míriam Aguiar, vá ao local.

O clima é de tensão, com a chegada da polícia ao local…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Marco, cuidado! Holandetes e Dinetes vão dizer que vc é q tá inventando essa história de manifestação!

  2. REALMENTE AQUI NA VILA LUIZÃO OS ÔNIBUS SÓ ANDAM LOTADOS E ATRASADOS,É PRECÁRIO O TRANSPORTE COLETIVO DA LUIZÃO,COMO NO RESTO DE TODA SÃO LUIS,ESSA TAL MIRIAM TEM QUE SAIR DO GABINETE E RESOLVER A SITUAÇÃO DESSA POPULAÇÃO TÃO CARENTE.VAMOS FAZER UM PROTESTO,MIRIAM SAIA E PROCURE DÁ ESSE LUGAR PRA QUEM ENTENDE REALMENTE DE TRÂNSITO E TRANSPORTE!!!

  3. Vagabundos, uma corja de vagabundos.
    A interdição foi em frente a UPA do Araçagy, uma unidade hospitalar que atende CENTENAS de doentes, apenas pela parta da manhã.
    A interdição ocorreu na ” fronteira” entre os municipios de São Luís e São José de Ribamar, e prejudicou APENAS os que vinham do municipio da Raposa para trabalhar ou estudar em São Luis.
    Os manifestantes, na maioria bebados ou sob efeito de outras drogas ( o crak correu solto) SÓ prejudicou os moradores da Raposa, os alunos do Colégio Marista e aqueles pobres que precisavam de socorro na UPA do Araçagy.
    A culpa de tudo é do Aluisio , aquilo era motivo suficiente para mandar umas 10 viaturas do pelotão de choque e REBENTAR de porradas os marginais que promoveram aquela baderna.

  4. POVO DE SÃO LUIS ,O PREFEITO DE H NÃO VAI RESOLVER NENHUM PROBLEMA DA NOSSA CIDADE ENQUANTO NÃO PAGAR SUA CONTAS DE CAMPANHA E NÃO TROCAR ESSA CAMBADA DE INCOMPETENTES QUE O CERCAM !
    PODEM CHORAR ,QUE ESSE PREFEITINHO DE H NÃO TEM COMPÊNCIA PRA ESTÁ ONDE ESTÁ !

  5. É pra enganar, pra ludribriar, olhar para frente, só depende de você! Esse povo ainda vai leva muita chibatada, pois o Prefeito está devendo até a alma devido sua eleição. Ou você acham que aquelas centenas de carro de som, de bandeiras que colocavam até no chão e árvores era tudo de graça???

  6. GENTEEE!!!!!!!!
    Meu caro colega Carlos, do comentário acima. Qual é o problema de ter tudo isso do Marquinhos? Será que voce vai dizer que tudo isso é mentira? Que os onibus estão novos, nao tem transtorno nenhum, que ta tudo uma maravilha?
    A única mentira é o prefeito Edimentira Jr.
    NINGUEM MERECE

  7. Palhaçada isso Marco, revoltada por ter votado neste prefeito que só quem está se dando bem é um assessor que já até trocou de carro, comprou casa e tudo, enquanto isso a populãção hein meu amigo?

  8. APOSTO COMO TEM DEDO, MÃO, PÉ E O CORPO TODO DO VEREADOR MARQUINHOS.

    resp.: E…???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *