5

Clima na oposição é cada vez mais tenso

Haroldo SabóiaNenhum partido de oposição ultimamente escapa de uma tensão ou cissiparidade interna entre os filiados.

Depois de uma declaração em que o presidente do PSTU, Marcos Silva, acusou o PCdoB de traição (reveja aqui), agora o PSOL do Maranhão também passa por um clima de guerra.

Haroldo Sabóia, presidente do partido, foi repudiado em nota por dirigentes e militantes do PSOL no qual declararam como “tentativa de golpe” o fato de impugnar pedidos de filiação por serem apresentados por “integrantes dos coletivos que não o apoiam”.

Se for mesmo o caso, o clima de desunião é intenso, podendo dividir o partido no Estado.

A guerra nos partidos de esquerda continua.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. amigos os traidores estão vinte quatro horas ao nosso derredor. não ver o que fizeram com os principais fundadores do partido PEN no maranhão só porque são pessoas humilde que trabalharam 24 horas pra conseguir assinaturas pra hoje em dia o partido PEN esta aqui em são luis,eu fui um dos fundadores deste partido o mesmo que fizeram comigo vão fazer com vocês.eu sou de SANTO ANTÔNIO DOS LOPES -MA meu nome é Paulo silas me deram o partido pra la e eu não tive foi nada vocês acham que vai muda alguma coisa? pois fique sabendo que não vai mudar é nada.pode entra PINTO GALINHA PATO SEJA A FAZENDA TODA MAS VAI DA A MESMA TRAIÇÃO.

  2. Muuuuito tenso, a oposição tem 62% contra 15% do candidato da Roseana. A oposição está desesperada…..

  3. Grande desunião, porém Flávio Dino crescendo. Tomara que continuem as brigas…kkkkkkkkk

  4. Haroldo Saboia, conhecido no maranhao afora com espocador de urna.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas agora Haroldo sao eletronicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *