8

Holandinha vai peitar vereadores, garante Holandão…

Pereirinha e Holandinha: queda-de-braço

Se depender do ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luís, não haverá trégua entre Edivaldo Júnior (PTC) e a Câmara Municipal.

Ainda internado em um leito do Hospital UDI, vítima de trombose, Holandão tem garantido aos que o visitam que a decisão de demitir os servdores do tipo “Serviços Prestados” já está tomada, independente do que fizerem os vereadores.

Desde a semana passada, os vereadores têm se reunido para tentar pressionar o prefeito a não exonerar os serviços prestados – sobretudo aqueles indicados por eles próprios.

Segundo apurou o blog, o pai de Holandinha disse que o filho está disposto a enfrentar a pressão da Câmara, mesmo que a maioria da Casa passe a fazer oposição.

– Vai ser a primeira vez na história que um prefeito governará sem apoio da Câmara. Vamos mostrar que é possível – declarou Holandão, segundo um dos que o visitaram no hospital.

De acordo com o que tem sido publicado na imprensa, cerca de 7,5 mil SPs serão colocados na rua.

O pai do prefeito deve deixar o hospital na próxima quarta-feira…

Leia mais:

Edivaldo pode ter 100% da Câmara contra seu governo…

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Eu duvido disso, se ele fosse demitir teria feito isso no inicio de seu governo, ele já tinha as listas com os nomes dos que não trabalham, ou melhor, dos afilhados dos vereadores. O que ele vai fazer é dar uma enxugadinha pra colocar os deles.

  2. Quais vereadores do PCdoB, pois ambos não passam nem pelos secretários, imaginem chegarem ao prefeito. Eles são barrados na recepção, mas outros…

  3. Como tem gente iludida nesta cidade! Acordam, Alice’s! Holandinha vai tirar esses serviços prestados que ai estão, simplesmente porque ele precisa por os dele, os do Dino, os do Roberto Rocha, os da Rose. Enfim, ele precisa DD vaga pra por os dele, pois isso é compromisso de campanha! Não fiquem iludidos achando que ele vai tirar esse povo todinho porque ele está preocupado com a irregularidade de pessoas em funções ilegais, tampouco com a folha de pessoal de valor astronômico! Hello, hello

  4. A prefeitura precisa reduzir além dos 7,5 mil o quadro de funcionários.
    Tem gente demais sem trabalhar, sem ir ao serviço, inchando a folha de pagamento.
    Não sobra recursos para investir pois toda a receita é comprometida para pagar pessoal que entrou pela janela, sem concurso, indicado por políticos, é uma vergonha.
    METE A FACA EDIVALDO.

  5. Marcos, chama atenção a indiferença do MP com essa farra praticada pelos gestores e chefes de poder em nosso Estado, que não fazem concurso público para o preenchimento dos quadros e colocam quem eles bem entendem para receber sem trabalhar.
    Assim tem sido nas câmaras, na Assembleia, nas prefeituras e no estado como um todo.
    Duvido muito se esses que vão perder essa boquinha não vão ser substituídos sem o devido processo legal.
    É aguardar para conferir.

  6. É impossível o prefeito Edivaldo ter a oposição de 100% dos vereadores, pois ele pode contar com os vereadores do PCdoB, eu te garanto.

  7. Agora é que vamos ver como este Prefeito de H vai conseguir governar sem a Camara de Vereadores , em tudo tem entendimentos e conversas , mais essa Adiministração tem se revelado INTRANSIGENTE e AROGANTE…acho que esse Prefeitinho APRENDEU com o tal do Flavio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *