9

Quatro meses depois e a culpa ainda é de Castelo?

Quase quatro meses depois e a justificativa usada é que a culpa de tudo ainda é do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Este argumento insistentemente usado pela prefeitura de São Luís prejudica os avanços, que poderiam ser mais rápidos.

Como denunciou, ontem (15), em tribuna, o vereador Fábio Câmara (PMDB), muitas ações já poderiam ter sido priorizadas de forma efetiva, mas os setores principais como saúde, educação e trânsito estão com resultados pela metade.

– Ele (Edivaldo Júnior) disse que não demitiria e demitiu na educação o povo do PDT, a quem chamou de incompetentes e alguns até de pedófilos. Na semana que passou, ele já anunciou que deve demitir mais uns 5 ou 6 mil para sanear as contas públicas. O que ele não diz é que, na época do Castelo, ele mesmo ajudou a inchar essa folha com algumas centenas de SP’s (serviços prestados) – afirmou Fábio Câmara.

Sendo assim, se a culpa toda é de Castelo, por outro lado, a culpa também está em prometer resolver, pelo menos em um plano de 120 dias, as questões primordiais e mais urgentes.

Serão mais 120 dias com a tal desculpa?

 

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. EDVALDO, PODE NAO TER FEITO NADA, ESTAMOS NO INVERNO, MAIS NAO SUMIU COM 600.OOO.OOO.OO DA PREFEITURA. AINDA NAO EMPREGOU PARENTES SEU GANHANDO UMA FURTUNA E NEM BLOGUEIRO.

  2. marketing político como todos que querem ocupar qualquer mandato, devemos parar e pensar que quando assumimos qualquer posição política devemos honrar com nossas obrigações e cumprir cada um com suas promessas, hoje vejo que nosso prefeito Edivaldo Holanda, não está mostrando seu trabalho devido com suas funções e cumprindo com suas promessas, falar é fácil, difícil e fazer….

  3. Caro Marco , gostaria de saber porque com toda a publicidade dos fatos, em relação ao rombo deixado por Castelo, inclusive atraso na folha de pagamento e que ele com os milhoes dessa folha,nada aconteceu até hoje e pelo visto não acontecera. por que será ? Com gravidade do problema , será quem esta protegendo ele? Comente sobre isso? Será se as autoridades não estão vendo isso? Não e justo só criticar a atual gestão .

  4. EDIVALDO TÁ TE DEIXANDO DOIDO MARCO, O HOMEM TÁ TRABALHANDO E O POVO TA VENDO ISSO, O POVO COMPREENDE A SITUAÇÃO DEIXADA PELO CAOSTELO E TA CONFIANTE EM EDIVALDO, OS PROBLEMAS SÃO MUITOS, VEJA SÓ O PROLONGAMENTO DA LITORÂNEA TA CEDENDO O ASFALTO, AQUI NA MINHA RUA COLOCARAM ASFALTO ANO PASSADO, HOJE É SÓ BURACO, POIS O CAOSTELO COLOCOU ASFALTO DE MÁ QUALIDADE, EM BREVE VOU TRAZER OS MEUS PRIMOS QUE ANO PASSADO VIERAM AQUI E FICARAM HORRORIZADO COM A SITUAÇÃO DE SÃO LUIS, AGORA VOU TRAZER DE VOLTA E VERÃO OUTRA SÃO LUIS, BELA E MAJESTOSA, POR INFELICIDADE DAQUELE QUE TORCEM PRA SÃO LUIS CONTINUAR NO CAOS COMO CAOSTELO DEIXOU.

  5. Se tu pegasse uma empresa falida pra administrar tu resolveria os problemas dela em 4 meses? Ah! Esqueci! Vc e jornalista!

    resp.: se eu me propuser a fazer é pra fazer e não ficar de mimimi. abraços

  6. Essa DESCULPA não cola mais ,talves isso ainda sirva para justificar a INCOMPETÊNCIA desse prefeito de H e seus secretários fracos.
    São Luis não merecia ter um administrador tão FRACO e INCOMPETENTE como esse EDI-H Jr.

  7. Essa Fábio Câmara só pode ser um aloprado mesmo…
    O Prefeito demitiu os incompetentes do PDT e nomeou outros. Q imbecilidade!!
    Quanto a esses SP’s vcs devem q eles NÃO são Servidores Públicos. Esse negócio de SP é só para confundir, já q eles são Prestadores de Serviços.
    Bora estudar… Pq esse discurso de vcs aí de borra-botas de vcs tá dando sono já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *