5

A influência deste blog…

Há semanas se discute em São Luís a provável demissão de funcionários da prefeitura enquadrados na categoria “Serviços Prestados”.

As notícias tinham sempre o viés crítico ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – e os blogs que se alinham a ele preferiam ignorar o assunto.

Na manhã de hoje, este blog veio a público com um post favorável à uma eventual decisão de Holandinha de demitir os servidores que não se cadastraram e  não trabalham efetivamente.

Foi uma postura clara, aberta e pública, por entender que o prefeito deve agir assim mesmo nesta situação.

A partir da posição deste, pelo menos dois outros blogs de grande repercussão – Gilberto Léda e Robert Lobato – também vieram a público declarar-se favorável à decisão do prefeito. (Leia aqui e aqui)

Isto é influência. Isto é formação de opinião.

Este é o papel do blog…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse post eu tinha que comentar. Marco eu não vejo nenhuma influencia sua em relação a questão dos SPs.
    Regularizar os SPs foi uma proposta de campanha eu me lembro muito bem.
    E mais fique sabendo que eu me acabo de rir quando você publica matérias e faz a seguinte citação ” como já foi denunciado neste blog”. Dá a entender que tudo que a Prefeitura faz é porque você acha que denunciou. No mais um bom bom trabalho pra você.

  2. Tu é jornalista de M….. mesmo. ja se acha um Bonner do maranhão KKKKKKKkkkkk. vai estudar… essa tua FAC é uma furada mesmo!

  3. Kkkkkkkkk
    Esse texto poderia virar um stand up comedy, dizer que é influência….kkkk
    Pelo amor de Deus, isso que vc escreveu é a coisa mais racional que qualquer pessoa coerente poderia ter feito…. pisa no chão, vc ainda não tem cacife pra isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *