21

Flávio Dino desrespeita até o que prega e usa prédio público em campanha pessoal…

Centro Comunitário 13 04 2013 (10)

Flávio Dino e aliados em campanha em prédio público

No manifesto “Diálogos pelo Maranhão”, movimento inventado para dissimular a antecipação da campanha eleitoral de Flávio Dino (PCdoB) está escrito: “Acreditamos que a mudança começa pelo jeito de fazer política e pela forma como ela é construída”.

Mas o chefão do comunismo maranhense não respeita nem o que ele próprio diz ou escreve.

Um exemplo é que ele está em campanha antes do prazo estipulado por lei, faltando sistematicamente ao trabalho na Embratur, onde deveria dar expediente diário.

Outra ilegalidade grave aconteceu sábado (13) na cidade de Cantanhede, quando o comunistarealizou um comício nas instalações do Centro Comunitário de Múltiplo Uso, um prédio público municipal.

O crime foi tão efetivo que nem os aliados do chefão do comunismo na imprensa divulgaram imagens do evento, como se quisessem eliminar provas do que aconteceu em Cantanhede.

A única imagem é essa, lozalizada em um blog nas entranhas do interior maranhense. (Leia aqui)

Chama atenção o fato de que o prefeito José Martinho, o Kabão, move mundos e fundos para tirar fotos ao lado da governadora Roseana Sarney, mas mostra sucessivos sinais de que, novamente, apoiará Flávio Dino.

diálogoA liberação de um prédio público municipal é apenas mais um indício disto.

Como acreditar que praticando ilegalidades e métodos condenáveis Flávio Diono e os seus possam mudar algo? Torna-se impossível levar a sério o que dizem em palanque.

Fica  a impressão de que o verdadeiro propósito do chefão do comunismo é importar para o Maranhão o modelo de governo praticado na Coréia do Norte.

Mas, a ferro, fogo, mentiras, foice e martelo, não dá!

O povo não aceita…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Edivaldo deu cargo comissionado não foi para as pessoas que mora em Raposa ,e muitos outro município ,como Perimirim ,Bacabal Buriti bravo etc…só não deu ainda para besta daqui de são Luís que ficavam até de madrugada fazendo campanha as escondidas ,por exemplo aqui no Anjo da Guarda na Rua Bom Jesus o que houve de compra de voto não foi brincadeira. pergunta se tem alguém de lá com cargo comissionado mais tem do Interior.

  2. kkkk
    Esse Kabão é mesmo uma figura……Finge que tá com Roseana mas faz festa pra Flávio Dino..

    Mas ele é velhaco…. não deu as caras por lá.. preferiu se reunir cpm Dino na Surdina….

    kkkkkkkkkkk
    detalhe: o centro comunitário é um prédio público pertencente ao patrimônio do município, portanto jamais deveria ser utilizado para promoção pessoas….
    É ASSIM, COMETENDO CRIMES ELEITORAIS QUE DIZEM QUE PRETENDEM MUDAR O MARANHÃO?

  3. O Flávio Dino não me engana. Ele começou a política dele pelas mãos de Zé Reinaldo(Preso na operação Navalha), Tema Cunha(Preso na operação Vampiro),Rubens Pereira(todas a contas quando prefeito de Matões reprovadas e proximo de ser preso) e cia. Meu avo ja dizia pau que nasce torto morre torto.

  4. Rabelo se o moço da raposa tem serviço prestado dado por Castelo, então porque atribuir a Edivaldo, se foi Castelo que deu, então ele vai falar bem é de Castelo, se ele de cadastrou e está trabalhando é lo´gico que permanecerá.

  5. Cigana,menina tu é de mais,toda cachorragem do teu candidato queres comparar com a nossa governadora.Roseana Sarney,ciganinha de meia tigela,é uma mulher de fibra,tem feito tudo para melhorar o maranhão.Agora esse teu candidato preguiçoso que só trabalha três dias na semana cigarrinha,não se elege nem a chefe de quarteirão.Ciganinha,quer ganhar eleição,vem para nosso time!

  6. Ei blogueiro, explica pra gente por que Roseana investe mais em propaganda do que em Agricultura?

  7. Mentira e mais mentiras: no dia do evento em Cantanhede, o prefeito José Martinho, nem estava na cidade o que Flavio faria na casa do mesmo? outra, o prédio é comunitário, assim como a rádio da cidade que é usada como mecanismo de pré-campanha pelo secretário da “branca” coisa que ninguém ver. mais se fosse usado para falar de Flavio vc mesmo caro marco já teria denunciado.

  8. marco é preciso ser coerente, não basta ser a mulher de potifá, tem que ser e parecer. sob pena de infringir os mandamentos, ” naõ ser o sepulcro caiado, limpinho por fora e podre por dentro”. vc todo dia reclama do patrulhamento de seguidores de flavio dino que patrulham as noticias de quem o critica, vc posta toda semana que os prefeitos da oposição são patrulhados quando despacham com a governadora. vamos aos questionamentos? vc nunca explicou o seu nome na relação da folha de pagamento da prefeitura de paço, silenciou como recém nascido, ga-ga-ga-ganhei pre-pre-prestando serviço. ai pergunto é correto tirar proveito de um povo em estado de miseria? é o povo, porque o dinheiro pago por bia era da prefeitura, neste caso a moralidade não vale. será que cabão não tem direito de ouvir as propostas de uma palestra para um maranhão melhor? é proibido fazer palestra nos prédios públicos?é proibido mostrar a atual realidade por que passa os maranhenses? quem que está patrulhando os prefeitos que aceitam dialogar com flavio? ou isso, não é patrulhamento? eu deixei de fazer comentários no teu blog por vc adotar uns procedimentos que fogem do meu entendimento, e uma delas é o ódio que quando vc nutre por uma pessoa, vale tudo, naõ acho correto e sei que vc vai responder com agressões. essas mesmas agressões que vc não aceita por parte dos membros da assembléia, justiça e outros, mais quer receber tratamento digno de príncipe inglês.

  9. Que tal você tomar as providências que acha legais, hein !? Outra coisa, o evento foi em 13/04/2013, ou seja ´SÁBADO, QUEM É QUE VAI PRA REPARTIÇÃO EM BRASÍLIA DIA DE SÁBADO ! Geralmente, nem SEXTA quanto mais SÁBADO ! Se teu negócio é bater seja ao menos mais sensato.

  10. Realmente a polictica têm as suas artes manhas , conforme comentário Roseana usa estrutura do poder para beveficiar seu canddato é pura verdade , porém o que Flávio Dino faz é píor ainda não dá expediente em Brasilia onde é lotda\para fazer “campanha” .Agora pergunta por que o nosso turismo está um caos ??? Resposta Flávio Dino está só ocupando espaço , Jura Filho sem verba na sua pasta , Gastão Vieira fazendo embromando , na verdade fazendo campanha para governo para implantar turismo na baixada .Como? se o portal de entrda do Maranhão para turismo receptivo está um caos e o Estado não trabalha em projetos e suas execuções principalmente de promoção do nosso Estado , e píor a Secretaria do Municipio de São Luís .RESUMO: Nós estamos é lascado e tods estes citados estão bem , mamando nas tettas dos goernos federais(Fláio Dino e Rosena , propaganizando as obras federais como fosse dela) Estadual (próprio Governo) e Municipal ( Flávio Dino e todo poderoso e idioto Márcio Jerry ) , estamos lascados

  11. Se a mudança começa pelo jeito de fazer política, sinceramente, eles começaram errado.. kkkkkkkkkk

  12. kkkkkkk gostei do trocadilho…
    …a ferro, fogo, mentiras, foice e martelo, não dá!
    kkkkkk
    kkkk

  13. É, Marco.

    Sinceramente, a cada dia que passa torna-se mais complicado confiar nesses políticos que muito falam e pouco ou nada fazem.

    O que mais causa revolta é imaginar que Flávio Dino, na condição de juiz, deveria conhecer e respeitar as leis.

    Mas, pelo que tá posto, ele é adepto da daquilo que o Rei Luis XIV pregava: “L’État c’est moi”… Flávio Dino resolveu atualizar essa ideia. Dino age como se ele fosse estivesse acima de tudo e de todos. É como se falasse: “EU SOU A LEI”….

  14. Ué, a Governadora usa verbas públicas de saúde, educação, publicidade…
    Usa aeronaves pagas pelo nosso dinheiro, prédios públicos e promove eventos para fazer campanha antecipada do candidato chuchu e vc não fala nada.
    Quem tem que dar conta no caso de Flávio é o anfitrião e se o centro é comunitário, por que não?

  15. Essa PeTralhada não tem jeito. Tudo que há de positivo no país e no Maranhão eles atribuem ao “DEUS LULA”, O CHEFE DO MENSALÃO. Mas quando a coisa não decola eles dizem que a culpa é dos outros.

    Falar é fácil. Aliás, de falatório eles são bons mesmo. Mas, na prática a teoria é outra. Basta ver que nem eles mesmos levam a sério o que pregam. Na teoria é uma perfeição. Mas, na prática é só embromação.

    Quem duvida que essa turma esteja por trás das invasões das casas do Porgrama Minha Casa Minha Vida?

    Pra eles QUANTO PIOR MELHOR…. SÓ SABEM CRITICAR……

    Assim não dá! E-di-LASCAR……

  16. Polícia Militar já apreendeu 56 armas de fogo nos três primeiros meses do ano em Timon, a cidade mais violenta do interior do MA.

    O 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon foi o que mais apreendeu armas de fogo no interior do Maranhão nos três primeiros meses de 2013. É o que aponta levantamento feito pelo comando da Polícia Militar. Só neste ano já são 56 armas de fogo em Timon.

    Entre as armas apreendidas estão 01 metralhadora, 43 revolveres, 04 pistolas, 02 espingardas e 06 garruchas. As abordagens e empenho dos PMs de Timon tem conseguido esse êxito, e principalmente salvado vidas. “Menos armas nas ruas menos crimes. Conseguimos diminuir o roubo de veículos e tivemos apenas um latrocínio este ano. A população tem colaborado com a PM, passando informações. Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou o Major Medeiros, Comandante do 11º Batalhão.

    arma1

  17. TIMON-MA, A CIDADE DO INTERIOR MAIS VIOLENTA.

    Um levantamento feito pela Polícia Militar do Maranhão constatou que o 11º Batalhão de Timon foi o que mais apreendeu armas de fogo no interior do Estado no primeiro trimestre de 2013. Foram apreendidas 51 armas de fogo durante o período. Em abril, foram mais seis armas, contabilizando 57 unidades.

    Ao todo foram apreendidos pelo 11º Batalhão: uma metralhadora, 43 revólveres, quatro pistolas, duas espingardas e seis garruchas.

    O comandante do Batalhão Juarez Medeiros Sobrinho explica que as abordagens e empenho dos PMs de Timon tem conseguido esse êxito e salvado vidas. “Menos armas nas ruas menos crimes. Conseguimos diminuir o roubo de veículos e tivemos apenas um latrocínio este ano. A população tem colaborado com a PM, passando informações. Estamos fazendo a nossa parte”, frisou o major.

  18. Sr. Marco Aurélio D’Eça.

    Essa foto está trocada, não é do evento realizado em Cantanhede.

    Mas, você tem razão quando aponta a ilegalidade.

    De fato, a reunião ocorreu num prédio pertencente ao município.

    Detalhe: antes de comparecer à reunião, o Sr. Flávio Dino teve um demorado encontro na casa do prefeito Kabão. Mais um indício de que Kabão está “afiando” o “pezão” pra dar um chute na governadora.

    resp.: foto corrigida

  19. marco descobrir aqui em raposa que o blogueiro daqui por nome domingos costa e funcionario do prefeito edivaldo holando,esse rapaz tem uma sp de mais de dois mil reais deisde a epoca de joão castelo.esse dinheiro e unica e exclusivamente para falar mau da governadora e da prefeitura de raposa,pois o mesmo tambem serve para falar bem do comunista flavio dino que e apoiado aqui pelo ex prefeito jose laci.como pode o edivaldo holanda da sp para alguem que nem em são luis mora? e verdade e pode ver a relação das sps que ele ta lá.um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *