Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Flávio Dino desrespeita até o que prega e usa prédio público em campanha pessoal…

Flávio Dino e aliados em campanha em prédio público

No manifesto “Diálogos pelo Maranhão”, movimento inventado para dissimular a antecipação da campanha eleitoral de Flávio Dino (PCdoB) está escrito: “Acreditamos que a mudança começa pelo jeito de fazer política e pela forma como ela é construída”.

Mas o chefão do comunismo maranhense não respeita nem o que ele próprio diz ou escreve.

Um exemplo é que ele está em campanha antes do prazo estipulado por lei, faltando sistematicamente ao trabalho na Embratur, onde deveria dar expediente diário.

Outra ilegalidade grave aconteceu sábado (13) na cidade de Cantanhede, quando o comunistarealizou um comício nas instalações do Centro Comunitário de Múltiplo Uso, um prédio público municipal.

O crime foi tão efetivo que nem os aliados do chefão do comunismo na imprensa divulgaram imagens do evento, como se quisessem eliminar provas do que aconteceu em Cantanhede.

A única imagem é essa, lozalizada em um blog nas entranhas do interior maranhense. (Leia aqui)

Chama atenção o fato de que o prefeito José Martinho, o Kabão, move mundos e fundos para tirar fotos ao lado da governadora Roseana Sarney, mas mostra sucessivos sinais de que, novamente, apoiará Flávio Dino.

A liberação de um prédio público municipal é apenas mais um indício disto.

Como acreditar que praticando ilegalidades e métodos condenáveis Flávio Diono e os seus possam mudar algo? Torna-se impossível levar a sério o que dizem em palanque.

Fica  a impressão de que o verdadeiro propósito do chefão do comunismo é importar para o Maranhão o modelo de governo praticado na Coréia do Norte.

Mas, a ferro, fogo, mentiras, foice e martelo, não dá!

O povo não aceita…

Sair da versão mobile