10

Graça Paz pede gesto de Roseana por Gonçalves Dias…

Graça Paz: luta em favor dos aliados no interior

A deputada Graça Paz (PDT) comentou, em entrevista a este blog, que o governo Roseana Sarney (PMDB) precisa fazer gestos em favor do município de Gonçalvez Dias.

Aliada do prefeito Vilson Andrade (PCdoB) Graça Paz já esteve com ele no Palácio dos Leões, mostrou os problemas e a demandas do município e pediu apoio do govenro.

– A governadora Roseana não fez nenhuma torca de apoio. Mostrou-se disposta a apoiar o município. Agora a população espera as ações do governo – disse a parlamentar.

A deputada, com Roseana, o prefieto e os vereadores de G. Dias

Na verdade, a aproximação de Vilson Andrade do governo está sendo boicotada pelo seu adversário, o ex-prefeito derrotado Vadilson Dias, que tem feito sistemáticas visitas aos secretários – inclusive Luis Fernando Silva, de Infraestrutura, para impedir o apoio ao comunista.

A deputada Graça Paz lembra que Vilson Andrade já levou todos os vereadores para conversar com Roseana – a maioria com posição contrária ao governo – e que esperam agora a manifestação governamental.

– O que o prefeito espéra é um esto de Roseana. Atés para que possa ter argumentos com os seus aliados – disse a parlamentar.

A conversa de Roseana e Vilson Andade ocorreu há duas semanas…

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. já está quase comprovado, quem mandou atirar nas residencias foi o proprio ex-prefeito vadilson bracin pra tentar incriminar o atual prefeito Vilson Andrade.
    oh bracin! cai na real! tu já perdeu! vai trabalhar cidadão.

  2. Esse Ex Prefeitinho Mentirinha é triste.
    Vamos dar uma lapada segura em 2016 nesse bracinho kkkkkkkkkkkkkk

  3. Tá vendo aí povo de Gonçalves Dias o bracim não satifeito, persegue a população.

  4. Quero saber se a governadora vai governar pra ex-prefeito ou pra população.

  5. Vadilson é um perseguidor e todos da cidade sabem disso. Essa é a mesma história que ronda na cidade: a Governadora não mandara nada para os gonçalvinos a pedido do ex-derrotado, é aguardar pra vê.

  6. Deça em gonçalves dias não vai dar outra, sera flavio dino… o povo ja cansou de sarneys;;;;
    se o vilson andrade apoiar a rosena ira apoiar so, pq o povo acompanha flavio dino..

  7. Esse moleque desse Vilson manda os seus babões darem uma vaia na governadora em plena campanha e agora vem querer se fazer de amigo e de correto. Isso é um pilantra perseguidor e que esta massacrando o povo de GDias. Depois que assumiu a prefeitura um jovem menor de idade foi executado covardemente pela policia comandada pelo delegado nas coxas Paulo Salomão Damasceno. Amigão do atual prefeito. Agira caíram de bala na casa do Vadilson e de uns professores.
    Graça Paz tu si sabe vir em GDias de quatro em quatro anis pedir voto e comer de graça na casa do Josemir. Se a senhora quer mesmo ajudar GD peça pra governadora acabar com a máfia e com o grande traficante de drogas que tem lá. Aí sim a senhora vai fazer algum bem pra cidade.
    Eu si duvido é que o Vilson vai querer isso e se vai apoiar o fim do trafico em GD. Porque será que ele não pede pra governadora acabar com o trafico e com os traficantes de GD? Porque será que ele não pede pra acabar com o roubo de cargas na região? Heim Vilson Santinho porque será? Porque será que tu não vai mais bater ponto lá no BB pra pegar na mão do povo? Porque será que ninguem vê mais essa tua cara de santo nas ruas de GD? Porque será que tu não visita mais os povoados todo santo dia? Eu pergunto e respondo. Porque tu é um moleque, que tu ja sabia que era quando se candidatou. De caso pensado pra lascar a cidade e o povo. E encher o bolso de dinheiro. E o povo caiu feito um bando de patos.

    VOLTA VADILSON.

    É O POVO QUE QUER.

  8. Gostaria que a deputada Graça Paz fizesse por Gonçalves Dias o que fez por Coroatá. Aquele povo sente muita falta de Graça Paz. Mas agora ela vai ter a ajuda da Governadora e vai ajudar os municipios que votaram nela.

  9. É isso mesmo deputada. Gonçalves Dias espera Roseana de braços abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *