Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Prefeitura ainda não sabe o que fazer com VLT…

Homem parece tentar arrombar porta do VLT, já deteriorado pelo abandono

Um aspecto da audiência pública da secretária Myrian Aguiar acabou por passar despercebido, diante de tanta asneira sobre trânsito e transporte discutida na Câmara Municipal.

Mas o fato é que, em relação ao projeto do Veículo Leve sobre Trilhos, a gestão de Edivaldo Holanda júnior ainda não sabe o que fazer.

O vagão comprado na gestão de João Castelo (PSDB), por quase R$ 7 milhões, está apodrecendo, abandonado atrás do Terminal da Integração.

Durante a audiência, o vereador Fábio Câmara (PMDB) chegou a perguntar o que a prefeitura tem planejado para o VLT, mas a resposta de Myrian Aguiar foi bem clara quanto à falta de opções em se tratando do destino do projeto.

Uma das possibilidades é o desmonte do vagão que está em São Luís.

Mas para que ele seja desmontado e guardado adequadamente, este serviço só pode ser feito pela própria empresa que o construiu. E ao custo de outros milhões de reais.

E enquanto a gestão de Holandinha não toma providências em relação à irresponsabilidade do ex-prefieto João Castelo, o dinheiro público vai apodrecendo a olhos visto na Praia Grande.

Como se nada tivesse acontecido…

Sair da versão mobile