8

Poderiam mudar o discurso também

O discurso da moda agora gira em torno de apenas uma palavra: mudança.

É mudança para cá, é mudança para lá. Mudança é a palavra mais ouvida em todos os partidos de oposição ao Governo do Estado.

Contudo, dentro do próprio discurso de mudança, os mesmo argumentos, as mesmas práticas raivosas e sem projeto concreto desta tal mudança.

Discurso de mudança também precisa de inovação.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Realmente a palavra é muito bonita mesmo. Até a governadora usou na campanha de 2010 e ainda disse que seria o melhor governo da vida dela…..kkkkk se fosse o pior, estaríamos mais ferrados.
    Será que ela não conhecer o dicionário Aurélio, ou melhor, agora o google é mais, isso de acordo com a velocidade da internet….Pelo atrás que vivemos aqui, acho que a net usada pela governadora deve ser Discada ainda….

  2. Bom,pelo menos por enquanto estão deixando de lado o antipático slogan “vamos libertar o Maranhão” e isto sim já é uma mudança.

  3. Basta verificar como ainda estão demitindo gente trabalhadora que trabalhou para o candidato Castelo. Esse e o tipo de gente que querem colocar no governo? Deus nos livre, essa gente não presta nem para eles mesmo, tem gente do lado do prefeito que até se aproveita do governo da branca, agora duvido que tenha coragem de dizer! Oh povo sem vergonha.

  4. NA CAMPANHA,PASSADA O MARANHAO,TINHA PETROLEO EM BARREIRINHA,PONTE QUARTO CENTENARIO,RODOANEL ATE A ORLA LITORANEA,72 HOSPITAIS,NA ATUAL CAMPANHA PARA 2014,JA VEM A ESTORIA DE SEMPRE,BACIA DE PETROLEO,E PROMESSAS DIVERSSAS P ENGANAR OS BESTAS NOVAMENTE,OS MESMOS DISCURSO DE SEMPRE.OPOSIÇAO E GOVERNO= MERDA PURA……..

  5. De uns tempo pra tráz, os teus textos vem caindo de produção, tanto em conteúdo como em qualidade, é uma prova que teus escrito são mirabolantes e sem consistência, não escreves nada significativo que se possa elogiar. São todos inexpressivos com indicios de agressividade e assuntos corriqueiros com tendência a fofocas, é a expressão dos teus chefes que são vazio em argumentos. Estás caindo em descrédito a muito tempo, falta muito pouco pra ninguém mais acreditar nas tuas bobagens gratuítas e sem sentidos. O que poderia melhorar um pouco mais era se publicassem os comentário da oposição para dar um significativo aos pouco debates que realmente é de interesses da opinião pública, quando não agrada os teus patrões não publicas e assim fica sem graça, o teu blog está a caminho do precipício, vai chegar o dia que nem tu mesmo vai ler, já que tens uma excelente redatora, mas sem leitores pouco adianta. Fica o aviso para refletires e tira essa “idéia”, que muito pensa que és um doido…

  6. Acho que a eleição do Holandinha veio em boa hora justamente para pôr em baixo esse discurso demagógico. De tanto falar em mudança na campanha do ano passado, o atual prefeito a cada dia demonstrar ser exatamente igual, ou quem sabe pior, que o ex-prefeito. A mudança não existe e as coisas continuam do mesmo jeito. Na cadeira de prefeito até os argumentos para justificar a inércia são parecidos com o da gestão castelista. Dino, Roberto Rocha, Marcio Jerry e Holandinha aplicaram um grande migué na população de São Luis e querem repetir a dose em todo o estado. Enganar a todos com o discurso de mudança para chegar ao poder. Até aqui a verdadeira mudança ocorreu, mas, apenas na vida daqueles que ocupam o poder municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *